Procurando a Felicidade.

A vida esta me ensinando a cada dia como é difícil viver amputada pois quando perdi a Lais um pedaço de mim foi arrancado a força e nunca vai ser recuperado tenho que aprender a viver sem essa parte do meu próprio eu.
Hoje não vivo no desespero cabeça está organizada e consigo entender que ela veio com outra missão me conforma talvez um dia ou não... chorar tem dias que sim somente com saudade de momentos que não vivemos....estou caminho em passos lentos mas sinto que estou andando  em uma direção na qual não sei... mas acredito que seja o caminho certo... o tempo me ajudou conseguir entender a partida do Lais  sei que não vou enlouquecer  e nem morre pois achava que sim, era o tamanho do desespero....sei que não tem como voltar ao passado e mudar tudo então enfrentando a vida e seguindo.

Em fim a  felicidade na qual transbordava em mim isso  não sei o que é  a 6 meses e 15 dias....é injusto com a minha família pois eles não merecem mas é algo que não posso controlar dizer q não tento é mentira  todos os dias tento ser como era antes alegre, brincalhona, sorridente e feliz tento ser assim todos os dias na verdade lá no fundo sinto que tudo é um disfarce que a felicidade não existe mais...  acredito ate que vou engravidar novamente para preencher esse vazio... mas  não acredito que vou ser novamente feliz gostaria de olhar para vida é agradecer por tudo e gritar ao mundo que sou feliz .... olhar a natureza sorri e agradecer.... olhar o amanhecer  e dizer obrigado por mais um dia....Isso não sei se um dia vou fazer acho que não.
Algumas pessoas pode achar q é exagero não consigo falar que está tudo bem que sou novamente uma pessoa feliz vou estás mentindo para mim mesmo e para Deus pois ele conhece meu coração e o esforço que faço para continuar essa caminhada estreita e espinhosa.



Lais meu presente não á remédio nessa vida que posso tomar para ter novamente a felicidade só sua presença isso sei que é impossível acredito que esta de uma forma diferente como um anjo me guiando ao reencontro da felicidade espero que não te decepcione  ....quando penso em desistir sei que está comigo me ajudando e por amor a ti meu anjo que sigo a te o fim da minha vida... e  quando chegar minha hora espero  merecer o céu a onde você estar. Te amo TE AMO....  

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.