Dia das mães.

É a primeira vez que vou passar essa data incompleta pois  ano passado  foi a unica vez que passei  completa porque quando perdi a Lais enterrei um  pedaço de mim com ela ...eu tenho  Beatriz uma filha maravilhosa que hoje entendo por que Deus envio esse presente para mim foi mãe munto jovem mais acredito que ela veio para me ensinar o puro amor  verdadeiro... hoje sou mãe de um anjo não por decisão minha pois só queria minha filha Lais aqui, para ser totalmente completa mais acredito que ela vei para me ensinar um amor que não tem barreira um amor que vai alem da vida.
Sempre digo... tenho duas filhas a Beatriz e a Lais pois a Lais será eternamente minha filha  não importe o que as pessoas pense ou falem nada nessa vida vai a pagar o amor e os momentos que passamos juntas.
Quero agradecer Deus por me dado a oportunidade de ser mãe duas vezes ser mãe é  o milagre da vida...




Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.