Filha preciso do perdão??? Assim me livro da culpa...

Hoje faz 6 meses que virou anjo...
No começo da perda tudo era intenso os dias eram longo eu olhava umas 10 vezes no relógio para ver se o tempo passou as vezes passava minutos ...tinha consciência que somente o tempo iria amenizar a dor só que ele custava a passar hoje o dia passa mais rápido vejo que se passou 6 meses a sensação que vivi isso a 6 dias...não com tanta  dor tem dias que bate forte no peito não todo dia eu digo é uma vida de "gangorra" dias bons e outros rins ultimamente Deus anda confortando meu coração esta sendo suportável ....o que ficou foi a saudade essa é difícil de lidar pois é uma saudade de uma filha que nunca vou ver me chamar de mamãe... nunca vou ver crescer...nunca vou ver seu primeiro namorado...nunca vou ver na universidade ....nunca ...NUNCA...isso é o que dói é  saber que nunca.
Tenho que aprender a viver com esse "nunca" isso é complicado....saber que gerei uma filha perfeita não a tenho comigo...as vezes penso que vivenciei um sonho que acordei do sono profundo e aquilo tudo que planejei foi apenas um lindo sonho que acabou....Confuso é isso que me sinto...
Estou tentando parar de procurar "resposta" do porque?  quanto mais procuro penso que achei aí vem a "culpa" essa me leva para o buraco destroi o pouco que ficou de mim...  penso que aqui nesse plano terreno não vou ter a "resposta" então vou vivendo....seguindo em frente... mas como???
Como estou vivendo até hoje no automático... acordo, tomo o remédio e o café coloco a mascara de feliz, almoçamos e levo a Bia para escola e fico o dia todo no computador e vou dormi e amanhã repete tudo... esperando a vida cicatrizar o que eu acho que não tem cicatriz mesmo me sentindo culpada de continuar a vida sem ela.... mais isso é o que restou não tenho opção.

Lais minha princesa te peso perdão para me livrar dessa culpa??




Perdoe me quando deveria te proteger não pude...
Perdoe me por confiar naquele medico...
Perdoe me por ter esperado um parto normal...
Perdoe me por não ter procurado um hospital naquela noite que vc parou de mexer...
Perdoe me por não ter me cuidado mais...
Perdoe me por antes de ficar gravida queria um menino...
Perdoe me por ter tirado poucas fotos e deixei apagar algumas e restando somente 1 foto....
Perdoe me por não ter conversado e cantado muitas vezes se eu soubesse que iria viver pouco tempo contigo passaria meus dias cantando...
Perdoe me por não ter te pegado no colo quando já estava sem vida não tive coragem...
Perdoe me por não estar presente no seu enterro ...
Perdoe me por não ter coragem ate hoje ir a onde foi sepultada...
Perdoe me por ter guardado todas suas coisinhas e ate hoje não consigo ver...
Perdoe me por ser egoísta de ter querer...o tempo todo...
Perdoe me quando choro a sua falta...
Perdoe me de continuar a vida sem você...
Perdoe me de pensar enter outros filhos(a) para amenizar esse vazio...
Perdoe me por ter prometido a vida...

Filha prometo me livrar da culpa talvez seja difícil porque mãe é um ser que faz de tudo para proteger  a sua cria e quando não conseguimos achamos que não fizemos o suficiente aí vem a culpa...Hoje sei que Deus não me enviou você em forma de humano e sim em forma de anjo te digo que não foi minha escolha foi a vontade do Senhor... Não importa se em forma de anjo que veio será eternamente minha filha. TE AMO.

Muita saudade meu amor...


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.