Não vou desistir!!!

Oi meninas
Algumas de vocês sabe que estou procurando um obstetra para tentar engravida novamente, hoje fui em uma consulta com uma medica maravilhosa adorei ela logo de cara.... extremamente carinhosa e atenciosa  perfeita um anjo...levei todos os exames e ultrassons que tinha feito na gravidez e sem esquecer as perguntas que iria faze la.
Durante a consulta conte tudo o que tinha acontecida conte a experiencia que passei com o medico que fez o pre natal  falei que ele tinha calculado errado a data de nascimento pois não tinha seguido os ultrassons, foi quando ela pegou os ultrassons e através deles calculou  olhou para mim e eu falei que já estava com 41 semana e 2 dias não 39 semana o que está escrito no atestado de óbito.... ela balançou a cabeça sinal de positivo essa doctora foi a unica que não  protegeu ele...pois concordou comigo... é muito ruim saber que tudo que eu passei nas mãos daquele "monstro" e tem médicos que ainda protegem... pois com ela não foi assim me senti extramente segura mais no decorre da consulta ela falou que iria parar de fazer pre natal pois estava muito cansada essa área de obstetrícia o culpava uma grande parte do seu vida pois está com um problema de coluna que precisa cuidar, que só iria atender na parte de obstetrícia até outubro.
Nossa na hora fiquei triste pois entendo a sua decisão mais a sensação  e que dei um passa para traz pois tudo esta dando errado quando penso que estou caminhando em frente volto para traz... mas entregue a minha vida nas mãos de Deus ele tem o controle de tudo se ele achou que não é essa medica tenho certeza que não me abandonou e vai colocar uma em meu caminho...
A doctora me indicou umas 3 medicas espero que seja igual a ela...dessas 3 já tenho 1consulta marcada no dia 26/06  agora é só esperar.
É isso meninas!!!!!! fiquem com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.