Agradeço.


Logo apos a perda da Lais a minha família esteve do meu lado me apoiou naquele momento de desespero, só que a vida não para diante a dor... temos que seguir no nosso ritmo  se não samos atropelada mas sabemos como é difícil seguir sem uma palavra, um conforto, um carinho ... quando crie o blog não achava que iria comece amigas que nunca a vi  que seria de grande importância na minha vida.
Hoje a minha família não sabe que criei esse blog que chamo carinhosamente " meu cantinho " aqui é o meu refugio escrevo  para meu anjo, a saudade que sinto, a tristeza de tudo que não vivi e ate mesmo os momentos bons ...  e de uma forma que não tenho como explicar sinto que nesse cantinho a Lais me escuta me entende não sei se estou ficando louca.... mas quando escrevo nos dias de muita saudade que me sufoca quando acabo de escrever me sinto aliviada e uma paz invade o meu coração.
Não falei para família sobre meu cantinho porque não entende acham que é passado que tenho que seguir a vida e esquecer...sabemos que é impossível esquece de um filho(a) alguns acham que sofro para chamar atenção, um absurdo...o que eu mas queria e ter minha filha comigo... assim não falando sobre a Lais com a família, pensam que estou bem que sou a mesma de ante..sei que nunca vou ser um parte de mim se foi com ela só quem sabe do meu cantinho é meu marido e minha filha Bia eles dizem que não olham sabe que existe e tem liberdade de olhar quando quiserem e sabem que aqui é o que esta me ajudando o amor que sinto por eles seria o que me tira do buraco dando me força nessa caminhada espinhosa e por eles e pelo meu anjo que não desisto.
Obrigada meninas com tanto carinho e como é bom saber que não estou sozinha que tem pessoas que me entende  estamos juntas pois estamos aqui uma ajudando a outra... Amo todas vocês.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.