Sete de agosto !!!

6 meses =186 dias = 4464 horas = 267840 minutos de amor , carinho, felicidade, dedicação, trocas de olhar,  muitos beijos e abraços, de cansaço, medo, preocupação, culpa, de noites mal dormidas, de dedinho entrelaçado , de banhos, risadas e ate mesmo gargalhadas, choros, troca de fraldas, de sentir cheiro mais gostoso,  dar beijo de esquino uffa!!!(pausa para respira) do calor do corpinho enrolado ao meu, da saudade ao sair e deixa lá, da mãozinha ao tocar no meu rosto, das dancinhas e musiquinhas q canto, da alegria de tela em minha vida... agradeço por isso tudo e mas coisas que virão... esta sendo dias mágicos que nunca pensei que iria viver novamente não a palavras de agradecimento a Deus por me dar e confiar aos cuidados dessa filha anjo sem asas.


Parece q foi ontem q sai da Maternidade já foi a metade de um ano  nossa como assim??? Passa muito rápido hoje vim um bebezinho na feira com menos de de 1 mês e morri de saudade.

Luiza.


  • Já senta por mais tempo. 
  • Esta adorando Galinha Pintadinha. #maefeliz#
  • É preguiçosa não virou ainda :(
  • Adora comer. #minhagordinha#
  • Não esta tão chorona \o/ \o/ \o/
  • Esta brincando com seus brinquedos. *mãe pode arrumar a casa*
  • Não é risonha ao não ser para as pessoas q conhecer para desconhecido fica seria encarando as pessoas. #mamãe morre de vergonha# rs
  • Esta dando gritinhos Lindo...mamãe se derrete toda.


Adoro beijar pescoço




 Estou tentando colocar um vídeo não consigo..aparece escrito "fazendo upload de vídeo" o que é isso??? e demora mesmo para carregar??? Se vcs souberem me ajudem.
Beijos e um ótimo Dia dos Pais.




Comentários

  1. que gracinha e crescendo maravilhosamente
    parabéns mamãe infelizmente não sei te ajudar
    tem sorteio no blog
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É... o tempo passa rápido de mais né..rs

    então, acho que é assim mesmo que coloca video, e demora também rs, eu acho.

    beijos :*

    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ô Kathia...ser mãe é maravilhoso mesmo...e esse calorzinho do corpo enrolado no nosso.....hum....

    Luiza tá mto linda, uma princesinha...irresistível mesmo...rs

    E olha, esse negócio de upload aí eu num sei tbm não...kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que menina mais linda!
    Mal vejo a hora de ver o meu sentadinho assim!
    E a alimentação dela, o que vc já dá pra ela comer?!
    Ainh me dá umas dicas pois ando perdidona nisso, meu filhote faz 4 meses hoje e disseram que já pode dar comida, más tenho medo, aos poucos eu vou dando rsrs
    Beijão!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Linda. demora bastante sim, já postei vídeo no meu blog, e tem q ter bastaante paciência. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Como ela está linda.... E esse tempo? alguém tem q pará-lo já já nossas bebezinhas estarão fazendo um ano!!! A Bebella também ainda não vira !!!beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa passa muito rápido mesmo né.... eu logo que cheguei com a Marina em casa queria que o 1 ano dela chegasse logo, mas ai fui acalmando meu coração e vendo que eu tinha que curtir cada momento... por serem únicos e não voltarem mais, mês que vem Marina já completa quatro meses, e eu terei que voltar a trabalhar (coração na mão), ai que o tempo vai voar mesmo.... logo elas estarão namorando e nós velhas rsrsrsrsrs bjooooooo fica com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!