Sete de agosto !!!

6 meses =186 dias = 4464 horas = 267840 minutos de amor , carinho, felicidade, dedicação, trocas de olhar,  muitos beijos e abraços, de cansaço, medo, preocupação, culpa, de noites mal dormidas, de dedinho entrelaçado , de banhos, risadas e ate mesmo gargalhadas, choros, troca de fraldas, de sentir cheiro mais gostoso,  dar beijo de esquino uffa!!!(pausa para respira) do calor do corpinho enrolado ao meu, da saudade ao sair e deixa lá, da mãozinha ao tocar no meu rosto, das dancinhas e musiquinhas q canto, da alegria de tela em minha vida... agradeço por isso tudo e mas coisas que virão... esta sendo dias mágicos que nunca pensei que iria viver novamente não a palavras de agradecimento a Deus por me dar e confiar aos cuidados dessa filha anjo sem asas.


Parece q foi ontem q sai da Maternidade já foi a metade de um ano  nossa como assim??? Passa muito rápido hoje vim um bebezinho na feira com menos de de 1 mês e morri de saudade.

Luiza.


  • Já senta por mais tempo. 
  • Esta adorando Galinha Pintadinha. #maefeliz#
  • É preguiçosa não virou ainda :(
  • Adora comer. #minhagordinha#
  • Não esta tão chorona \o/ \o/ \o/
  • Esta brincando com seus brinquedos. *mãe pode arrumar a casa*
  • Não é risonha ao não ser para as pessoas q conhecer para desconhecido fica seria encarando as pessoas. #mamãe morre de vergonha# rs
  • Esta dando gritinhos Lindo...mamãe se derrete toda.


Adoro beijar pescoço




 Estou tentando colocar um vídeo não consigo..aparece escrito "fazendo upload de vídeo" o que é isso??? e demora mesmo para carregar??? Se vcs souberem me ajudem.
Beijos e um ótimo Dia dos Pais.




Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.