Luiza dodói.

Semana passada (segunda feira) meu seio piorou muito ( já contei aqui no ultimo post), estava latejando e vermelhão e para piorar a  Luiza ficou doente com um febrão ( as febre dela vai ate 39,5 ºC pode ser o q for ate quando toma vacina fico muito preocupada mesmo tomando remédio demora muito para baixar ) corri com ela para a Pediatra (o bom desse Pedi é q qualquer coisa pode vim no consultório não precisa ligar) ponto positivo comigo rs.
Cheguei no consultório fui logo atendida não estava com febre mas ela disse q era uma virose por estar com diarreia e febre passou antibiótico para febre continuar dando tylenol bebe  e aproveite e mostrei o peito que nem conseguia encostar ela falou q era mastite q eu tinha q espremer ( nunca espremeria nem por tortura rs pra vc ter uma noção estava difícil de pegar a Luiza no colo  affff !!! Graça a Deus estou melhor) e me passou um antibiótico  ao sairmos passamos na farmácia e comprai.

Quando foi 17 hs a Luiza acordou com febre dei o tylenol bb e nada de passar umas 22 hs não tinha passado a febre levamos ela para hospital no caminho passamos por uma rua deserta e de repente passa um motoqueiro a milhão sem brincadeira  só escutamos o barulho do nada veio outro na maior velocidade e bate no carro caiu e ficou convulsionando que desespero o meu marido largou o carro no meio da rua  e foi   socorre, ligamos para o resgate estava esperando e o bendito (para não dizer maldito) do motoqueiro queria ir embora porque era de menor na hora pedimos para esperar nem escutou foi embora...pegamos o carro e fomos para o hospital  a Luiza esta com 39.8 ºC ela foi logo atendida mas a medica desconfiou q estava com infecção na urina passou exame de sangue e urina e aproveitou passou um dipirona intra venosa ( falou quando a febre estiver alta não adianta dar tylenol bb dar dipirona q é mas forte )...
Meu Deus quase morri de tanta dó foi duas enfermeira primeiro uma delas não conseguia colocar o coletor emfim conseguiram.

Antes q os anônimos deixem comentário ofensivo   não estou aqui para  criticar ninguém sei como é difícil pegar uma  veia de um adulto quanto mais de um bebe pois fiz estagio de enfermagem e sei da dificuldade... mas tbem sei que não é certo introduzir  a agulha no braço  e com a agulha já introduzida procurar a veio na hora a Luiza gritava e falou a primeira palavra olhando nos meus olhos NÃAAAOOO na hora falei para....para... tira... tira... tira  peguei minha filha no colo e tentei acalma lá as enfermeira ficaram me olhando com uma cara de BOSTA (desculpa o palavreado mas foi unica q achei) e falaram  mais mãe é assim mesmo eles choram...
Olhei para elas e nem respondi uma saiu da sala e voltou e falou para outra vamos tentar no outro braço se não conseguimos chamaremos a enfermeira na hora nem pensei  falei pode chamar a enfermeira elas mas uma vez com a cara de bosta  foi chamar ai sim é ser profissional antes de colocar a agulha no braço ela passou quase 40 minutos procurando a veia com o dedo quando achou ai colocou a agulha PARABÉNS !!
E falou será mãe q ela fez xixi e eu disse acho q sim porque mas um pouco quem fazia era eu...emfim ela tinha feito.

Pegamos o resultado na outro dia e graça a Deus não era infecção na urina era mesmo uma virose.
Depois de 2 dias tomando antibiótico o corpinho dela ficou todo pintado de vermelho achei q fosse alergia ao atibiotico voltei na pediatra e ela disse q não...essas pintinha vermelhas era devido a virose ( ela disse o nome só q agora não me lembro) que em 5 dias sairiam passou um anti alérgico e em 2 dias sumiu ....

Essa semana ela esta melhor :)

O meu peito tbem melhorou e vou fazer um post  o que aconteceu com ele porque esse já esta enorme e vcs não aquentaram ler ate o fim rs.

Somente no outro dia eu vi o estrago q o motoqueiro fez no carro ele arrancou o retrovisor acho q ele veio para quebra com o pé mas perdeu o controle e cai por isso  queria ir embora e eu não contei lá em sima quando eu sai da sala de medicação com a Luiza chorando adivinham quem eu encontro no hospital esperando para se medicado  o maldito do motoqueiro todo arrebentado na hora reconheci e falei para enfermeira o q tinha acontecido com ele e ela disse q ele  foi atropelado de bicicleta ele tava com a mãe eu queria esperar para falar com ela mas eu e meu marido ainda muito nervosos com tudo q aconteceu e mas com o sofrimento d nossa filha  nem quisemos esperar ele teve o q mereceu.

Estou para publicar esse poste a semana passada  não conseguia terminar...

Essa semana (segunda feira) a Luiza tinha q tomar a vacina dos 6 meses( aquela q dar reação) fiquei com tanta dó  que só vou leva lá semana q vem vou deixara coitadinha descaçar e semana q vem vamos para o sofrimento.

Comentários

  1. Nossa, amiga...qta coisa...e esse motoqueiro, hein? Afff....
    Mas, garças a Deus deu tudo certo!!!Vocês estão bem.

    Ana Melissa já tomou as vacinas do sexto mês enão teve reação nenhuma, espero que com a Luiza seja assim também, ne? Acho que nós sofremos mais que elas..rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li realmente foi um dia de aventura rs...
      realmente eu sofro mas do q ela isso é ser mãe.
      Bjs a sua gatinha esta linda.

      Excluir
  2. oh amiga é por isso que ainda não fiz o exame de sangue da minha pequena pois quero profissional rs
    coitadinha, graças a Deus vocês estão melhorando
    amiga tira a opção anonimo eu tirei do meu
    é muito chato, cada coisa né.
    a Vacina é a mesma da de dois meses sniff
    deixa ela descansa sim
    linda sexta
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala quase matei elas rs...é sim a vacina dos dois meses.
      Eu poderia tirar sim a opção d anonimo mas tem muitas Mães de Anjo q visita meu blog q infelizmente não tem blog e nem com no Google e não consegue deixar comentário e as vez ou seja muitas deixa sua historia e por ultimo deixam o nome por isso deixo essa opção.
      Bjs amada.

      Excluir
  3. Amiga que dó da Lu... odeio essas viroses, judiam muito dos bebês!
    E que motoqueiro safado, que nojo que dá!
    Eu fiquei imaginando a dor no teu peito, que judiaria!

    Mas que bom que está tudo entrando nos eixos.

    Beijos e quero ler o outro post! Esse nem tá comprido nada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não esta grande porque fiquei me controlando se não ...
      Bjs minha linda

      Excluir
  4. Estes dias eu fui no posto tirar a pressão e vi um jovem casal com seu recém nascido para vacinar, o pai entrou com a criança e a mãe ficou no lado de fora, não teve coragem de entrar, ficou na porta e chorava junto com a criança; vi aquela cena e fiquei só imaginando será que vou ter coragem de ver meu pequenino chorar e não poder fazer nada, tenho que pensar que é para o bem dele, bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Jesus !
    Qta coisa amiga ..
    Só Deus mesmo ..
    Beijos nessa boneca e em todos ..
    Saudades de você tb amada ..

    ResponderExcluir
  6. Como a gente sofre com nossos bebes nessa hora né,quando aconteceu com a minha eu quase chorei na hora do exame de sangue e pra piorar teve que fazer dois...fora a dipirona no bumbum...só Deus na nossa vida!
    Muita saúde pra nossos bebes é o que desejo!
    bejos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!