Luiza dodói.

Semana passada (segunda feira) meu seio piorou muito ( já contei aqui no ultimo post), estava latejando e vermelhão e para piorar a  Luiza ficou doente com um febrão ( as febre dela vai ate 39,5 ºC pode ser o q for ate quando toma vacina fico muito preocupada mesmo tomando remédio demora muito para baixar ) corri com ela para a Pediatra (o bom desse Pedi é q qualquer coisa pode vim no consultório não precisa ligar) ponto positivo comigo rs.
Cheguei no consultório fui logo atendida não estava com febre mas ela disse q era uma virose por estar com diarreia e febre passou antibiótico para febre continuar dando tylenol bebe  e aproveite e mostrei o peito que nem conseguia encostar ela falou q era mastite q eu tinha q espremer ( nunca espremeria nem por tortura rs pra vc ter uma noção estava difícil de pegar a Luiza no colo  affff !!! Graça a Deus estou melhor) e me passou um antibiótico  ao sairmos passamos na farmácia e comprai.

Quando foi 17 hs a Luiza acordou com febre dei o tylenol bb e nada de passar umas 22 hs não tinha passado a febre levamos ela para hospital no caminho passamos por uma rua deserta e de repente passa um motoqueiro a milhão sem brincadeira  só escutamos o barulho do nada veio outro na maior velocidade e bate no carro caiu e ficou convulsionando que desespero o meu marido largou o carro no meio da rua  e foi   socorre, ligamos para o resgate estava esperando e o bendito (para não dizer maldito) do motoqueiro queria ir embora porque era de menor na hora pedimos para esperar nem escutou foi embora...pegamos o carro e fomos para o hospital  a Luiza esta com 39.8 ºC ela foi logo atendida mas a medica desconfiou q estava com infecção na urina passou exame de sangue e urina e aproveitou passou um dipirona intra venosa ( falou quando a febre estiver alta não adianta dar tylenol bb dar dipirona q é mas forte )...
Meu Deus quase morri de tanta dó foi duas enfermeira primeiro uma delas não conseguia colocar o coletor emfim conseguiram.

Antes q os anônimos deixem comentário ofensivo   não estou aqui para  criticar ninguém sei como é difícil pegar uma  veia de um adulto quanto mais de um bebe pois fiz estagio de enfermagem e sei da dificuldade... mas tbem sei que não é certo introduzir  a agulha no braço  e com a agulha já introduzida procurar a veio na hora a Luiza gritava e falou a primeira palavra olhando nos meus olhos NÃAAAOOO na hora falei para....para... tira... tira... tira  peguei minha filha no colo e tentei acalma lá as enfermeira ficaram me olhando com uma cara de BOSTA (desculpa o palavreado mas foi unica q achei) e falaram  mais mãe é assim mesmo eles choram...
Olhei para elas e nem respondi uma saiu da sala e voltou e falou para outra vamos tentar no outro braço se não conseguimos chamaremos a enfermeira na hora nem pensei  falei pode chamar a enfermeira elas mas uma vez com a cara de bosta  foi chamar ai sim é ser profissional antes de colocar a agulha no braço ela passou quase 40 minutos procurando a veia com o dedo quando achou ai colocou a agulha PARABÉNS !!
E falou será mãe q ela fez xixi e eu disse acho q sim porque mas um pouco quem fazia era eu...emfim ela tinha feito.

Pegamos o resultado na outro dia e graça a Deus não era infecção na urina era mesmo uma virose.
Depois de 2 dias tomando antibiótico o corpinho dela ficou todo pintado de vermelho achei q fosse alergia ao atibiotico voltei na pediatra e ela disse q não...essas pintinha vermelhas era devido a virose ( ela disse o nome só q agora não me lembro) que em 5 dias sairiam passou um anti alérgico e em 2 dias sumiu ....

Essa semana ela esta melhor :)

O meu peito tbem melhorou e vou fazer um post  o que aconteceu com ele porque esse já esta enorme e vcs não aquentaram ler ate o fim rs.

Somente no outro dia eu vi o estrago q o motoqueiro fez no carro ele arrancou o retrovisor acho q ele veio para quebra com o pé mas perdeu o controle e cai por isso  queria ir embora e eu não contei lá em sima quando eu sai da sala de medicação com a Luiza chorando adivinham quem eu encontro no hospital esperando para se medicado  o maldito do motoqueiro todo arrebentado na hora reconheci e falei para enfermeira o q tinha acontecido com ele e ela disse q ele  foi atropelado de bicicleta ele tava com a mãe eu queria esperar para falar com ela mas eu e meu marido ainda muito nervosos com tudo q aconteceu e mas com o sofrimento d nossa filha  nem quisemos esperar ele teve o q mereceu.

Estou para publicar esse poste a semana passada  não conseguia terminar...

Essa semana (segunda feira) a Luiza tinha q tomar a vacina dos 6 meses( aquela q dar reação) fiquei com tanta dó  que só vou leva lá semana q vem vou deixara coitadinha descaçar e semana q vem vamos para o sofrimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.