Mordida por uma banguela.

Não nasceu dente ainda na Luiza e acredita que a danadinha  mordeu o pico do meu peito ( imaginem se tivesse dente tinha arrancado rs ) e esta doendo  isso aconteceu a uma semana atras criou ate um caroço  q dói  muuuiiito quando encosto....eu fico fazendo massagem para ver se some ... estou ate preocupada ....na pele não machucou estou evitando dar esse peito  ate sumir o caroço se não melhorar vou passar semana q vem na Pediatra e falarei sobre o assunto e ver se ela passa algum remédio por que tá doendo ( parece frescura mas ta latejando mesmo quando ela não pega o peito só encostar ou deitar de bruços dói) .

Quando ela completou 4 meses tudo, mas Tudo mesmo distrai ela quando esta no peito ate se eu respirar um pouco alto se entra alguém no comodo q estou amamentando pronto a Luiza larga o peito e fica olhando é lindo mas a mamãe fica fazendo Top Les ( acho que assim q escreve rs) sinto que ela não mama como antes sei que esta crescendo e comendo papinha diminui mesmo... mas ela não fica 2 minutos grudadinha no peito fica nesse larga e gruda e logo desiste e não quer mais...sinto que meu peito virou chupeta aff!!!! A pesar dela detestar a bendita da chupeta.

Não queria desmamar ela agora. 

A tempo percebi  q por conta própria ela não esta querendo mamar. Estou com medo desse desmame  é que esse momento é só meu e dela ali somos uma só pessoa mas fazer o que??? vou deixar as coisas acontecer sem força e sem pressa e nesse tempo vou me preparando rs sei que iria chegar esse dia mas vamos que vamos vivendo cada fase...cada momento e curtindo o seu tempo q passa muito rápido.

Já aconteceu do seus pequenos  morderem o peito ???

Beijos e ótimos fim de semanas.


Comentários

  1. sim minha linda a minha agora puxa imagino se tivesse dente, a minha mais velha dava cada mordida ai eu brigava com ela e ela chorava rs
    quando me lembro disso dou risada era só falar mais grosso rs
    também não quero que a minha desmame agora não

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa!!!!Essa mordida é a melhor mordida do mundo...rsrsrsrs...Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério, que danada hein!!!
    Minha prima ficava louca quando estava dando de mamá a e neném ficava distraida com outra coisa era só guardar o seio que ela queria mais...rsss

    Passa no médico sim, deve ter machucado algum nervinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que linda está a Luiza e que fofa a cara nova do seu cantinho! Tbm estava morrendo de saudade amiga. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii a Marina as vezes aperta o bico do meu seio no ceu da boca doeeeeeee kkkkkk.... Mas eu tb tive um caroco e agora o bico tem um pontinho branco....meu seio final de semana inflamou e me deu ate febre.... Tudo indica uma mastite mas hj vou no mastologista para ver.... Pois qdo ela pega esse peito eu vou ao ceu e volto.... O duro q esse eh o que ela gosta mais..... A febre parou mas tb doe soh de relar como se tivesse batido mas nao...... Vamos ver...... A Luiza esta mtoooooo linda uma gata bjooooo

    ResponderExcluir
  6. a minha me morde e doi muito ela tem 7 dentes...
    não consigo falar braba com ela...
    as vezes da vontade de chorar que dor menina ainda mais com os dentes de cima...
    e o pior é que agente nem se prepara pra dor rsrsrs
    enquanto o desmame minha pequena mama muito e eu não quero desmamar agora pq ta sendo tudo pra mim isso é maravilhoso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!