Vacina + troca de Pediatra.

Dia 19/06 a LU tomou a vacina dos 4 meses nossssa essa vacina derruba mesmo  q dó ver ela molinha com febre de 39ºC (mesmo eu dando o antitérmico quando chegamos do posto de saúde ela teve esse febrão tive de colocar uma fraldinha molhada na testa  e controlar a febre com o termômetro e dando o antitérmico de 6h em 6h) ficou no  colo o dia todo e gemendo cortou meu coração, achei por ser a segunda vez q ela esta tomando não daria tanta reação  mas deu foram dois dias mas é um mal necessário.

Trocamos de Pediatra...

Antes da Luiza nascer já tinha certeza de qual Pediatra ela iria passar o mesmo que atendeu eu, minha irmã, minha filha Beatriz e meus primos eu sou suspeita mas adoro ele ( Dr Eduardo ) é atencioso, direto e principalmente não precisa marcar consulta se a criança fica doente é só ir direto lá.
A Luiza com 2 dias de vida liguei para consultório e recebo a noticia q ele não estava atendendo mais pelo meu convenio fiquei muito triste e pedi um indicação e me indicaram a Dr Graziella não gostei de cara dela ( infelizmente adquiri um desconfiança de qualquer tipo de medico dês q aconteceu tudo com meu anjo e comigo não consigo confiar neles acho q é trauma deixado sei q não devo generalizar mas é uma forma de proteção)...
Voltando ao assunto da Dr Graziella não gostei porque tive de insistir muuuuuiiiiiito a respeito do refluxo ela falava q era normal eu desesperada porque quando voltava o leite pelo nariz ela se engasgava e ficava sem respirar tive q fazer umas 3 vez a manobra de primeiro socorros lendo assim parece exagero mas quem tem um bb com refluxo sabe o desespero que é ....A Doctora só passou o remédio para o refluxo quando a Luiza teve um episodio  na frente dela isso ela já estava com 2 meses imagine o quanto minha princesa sofreu afff!!! ali já queria trocar de Pediatra mas acabei ficando nela ...mas quando a Luiza ficou resfriada e liguei para o consultório e a secretaria falou q ela retornaria a ligação no mesmo dia mas ligou no outro dia pois se fosse uma emergência q na verdade não deixou de ser por q quando ela ligou eu tinha levado a Lu no Hospital...O limite foi que a Luiza faz 2 meses que não passava nela porque ela desmarcou 2 vez e a Lu precisa passa nela para aumentar a dosagem do remédio q é de acordo com o peso a sorte que estava procurando outros Pediatra e acabei passando em alguns e eles pesaram ela e aumentaram a medicação se dependesse dela a dosagem estaria a mesma a 2 meses atrás.
Mas na verdade passamos em 3 Pediatra e não gostei de nenhum deles porem essa ultima Pediatra foi muito atenciosa e ficarei nela porém quanto...
Por hoje é isso meninas iria fazer um poste curto e ficou enorme rs...Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.