4 meses

Dia 7 a Luiza comemorou seu mêsversário , como passa rápido parece q nasceu ontem...






Dar risada sempre quando eu converso com ela..#mamâeficaboba# 

Descobriu a mão fica horas olhando.

Fica sentada por alguns segundos sozinha.

Não quer tomar mais banho de banheira só no chuveiro vê se pode!!! mas trabalho mas fazer o q??? na banheira ela chora muuuuito ou seja grita então vou esperar ela começar a sentar e voltarei dar banho na banheira.

Segura os brinquedo e colo na boca, coisa mais linda :)

Ver TV  por alguns minutos  e adora Galinha Pintadinha mas não fica muito tempo assistindo (por enquanto) rsrs.

Esta babando muito mas não é dente...afff!!! a medica falou q é devido o refluxo... é  ruim por molha a roupinha toda e tem q trocar umas 3 vezes por dia.

Com a baba aprendeu fazer bolinha com a boca emitindo um sonzinho principalmente quando fica nervosa que é quase sempre rs.

Dar gargalhada gostosa que a mãe ama....ama...ama...ama.

O refluxo melhorou as vezes sinto q ela tem um desconforto ainda mas a pediatra falou q melhorar mesmo com o tempo....
Me deixaram um comentário mas a pessoa não se identificou perguntando qual remédio de refluxo q dou para minha filha é o DOMPERIDONA ( deixo a mensagem procure seu pediatra pra em forma o tipo de medicamento certo por q cada bebe reagem diferente ao mesmo tipo de  remédio e é somente os medico q dará dosagem correta)

Adora passear de carro só quando ele esta andando ao para no sinal fica chorando ate começar andar novamente ai para RS... vê se pode!!!

É isso meninas é o q me  lembro agora...beijos e obrigada pelos recadinho carinhosos. Não respondo mas leio todos com muito amor.

Luiza saido do banho rs



Luiza sentada assistindo TV



 Amo essa brabinha




Beijos.


Comentários

  1. Que menininha mais linda a sua Luisa, Kathia! Um encanto Deus abençoe sempre vcs! E a concentraçao na tv? Kkkk um amor! Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda que está a Luiza.
    Menina vc não mora em São Paulo não né? Se não coitadinha, ia chorar o caminho todo. vê se pode deste tamanhinho e já cheia de vontades... meu Deus!

    Adoro esses comentários que vc coloca sobre ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga ela é linda, uma princesa!!

    Amei ver as fotos dela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como passou rápido!!!!!
    E que bochechão mais lindos!!!!!
    Parabéns pra Luiza!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...Meu nome é M° Lúcia, fui eu quem deixou a mensagem sobre o remedio, tambem estou dando esse para o meu bebe, de acordo com o peso dele, é que ele ainda vomita mto, demora para fazer efeito né?
    Mto obrigado pela resposta, vc dá só esse mesmo?
    Sua princesa está linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. ah Kathia como a Luiza tá fofa
    meus parabéns amiga e de toalha na cabeça que fofura, e assistindo tv seria em
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga que princesa mais linda, que sonho......e essa toalha na cabeça, o que é???amei!!!!!!!bjinhos nossos,Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  8. Sua Luiza está muito linda!!Parabéns!! que o Senhor continue a abençoa-la!!
    bjs

    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus .. como está linda essa meninona .. a Luiza parece já chegar impondo a sua beleza e agilidade ..
    Linda linda
    Parabéns minha querida ..
    Fico muito feliz por você ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiii que linda!!!Esses pequenos nos dão muitas alegrias né. Nós papais e mamães ficamos cada dia mais bobo com o desenvolvimento e a esperteza né...
    Passa rápido...
    Continue assim, ela ta uma fofa!!! Parabéns pela sua pequena!!!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  11. meu Deus como ela cresceu né, a cada dia mais liiiinda meus parabéns.como passa rapido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!