Sorteio de 2 babadores lindo no blog da Lu.

Vamos participar meninas.





Regras para participar do sorteio:
* Residir no Brasil
* Seguir o blog  A ESPERA DO MEU FILHO
* Divulgar o sorteio no seu blog
Comentar esse post com Nome e e-mail

Regulamento:
*A entrega do produto será de minha responsabilidade;
* O sorteio será realizado dia 28/06
*Entrarei em contato com o vencedor por e-mail, o mesmo tem um prazo de 48 h para me passar os dados para o envio, caso contrario realizaremos um novo sorteio.
As regras para participar são obrigatórias,caso o vencedor não tenha obedecido a regra perderá o premio,e farei novamente o sorteio.


Uma boa sorte a todos!!!

Comentários

  1. Ola fiquei super feliz com sua participaçao no primeiro sorteio do blog,mais para validar sua participaçao é necessario seguir meu blog. O sorteio sera dia 28,dá uma passadinha por la para validar sua participaçao. Boa sorte,beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc ja me segue,mil desculpas, é que estou acessando pelo cel e só vi a primeira pagina. Depois qnd acessar pelo pc venho seguir e conhecer melhor seu cantinho. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc ja me segue,mil desculpas, é que estou acessando pelo cel e só vi a primeira pagina. Depois qnd acessar pelo pc venho seguir e conhecer melhor seu cantinho. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!