Como sinto sua falta meu ANJO Lais...

Mesmo tendo outro filha ela nunca substituirá  a falta que vc me faz...não teve um só dia q não me lembro dela as vezes sinto de algumas pessoas  porque tive outra filha q a substitui tudo q não pude dar a ela posso dar a Luiza mas é ilusão filhos são únicos....ao ver  o desenvolvimento da Luiza vejo o q não pude viver as fase importante  ao lado do meu anjo o coração ainda aperta aquela dor terrível sem controlo que sentia no começo da perda  o tempo tomou conta  não sinto mais...sinto  dor da saudade as vezes  aparece mais forte  acredito q tem um lugarzinho no coração q dor fica guardadinha.
Falar e  pensar como ela estaria isso ainda dói  acho q doira pro resto da minha vida o que me deixa em paz e saber q um dia encontrarei esse anjo novamente .
Tem dois momentos q sinto sua falta com mais intensidade... com mais saudade... com mais tristeza...  com mais sentimento...com mais serenidade....com mais dor..com mais carinho e amor....com lagrimas q as vezes elas não cai ao ser mãe de anjo aprendi a controlar.

Um desses momento são quando vou na casa da minha mãe e a vizinha dela  engravidou na mesma época q eu estava gravida do meu anjo Lais...a dela é um menino  e nós compartilhávamos as duvidas por estarmos gravida juntas porem ele nasceu dia 8 de novembro de 2011 e a minha partiu dia 16 ate hoje não consigo olhar ele sei que esse criança não tem culpa sei q tbem ele deve ser lindo mas sei q ao olhar ele vou ver ela e isso fara as lagrimas corre sem controle.... através do muro q divide a casa da minha mãe da casa  dela escuto ele correndo cantando esse dia escutei ele chama de mamãe nosso como doeu...doeu...doeu de saber q do meu anjo nunca escutarei essa palavra mágica naquele dia fechei  os olhos e por algum segundo escutando ele chama de Mãe imaginei ela lá correndo e me chamando mas ao abri os olhos não tive como controla as lagrimas mas logo lavei o rosto para ninguém perceber para não escutar comentários q as vezes eles querem ajudar acaba machucando por que não sabe q sentirei eternamente essa falta que mais que eu seja feliz realiza... agradecida a Deus seri incompleta faltara sem um pedaço de mim q nenhum filho substituirá.

E outro momento é quando vejo a Luiza a sua irmãzinha dormindo ela é sua cara ao ver vc naquele dia tão triste naquele bercinho sem vida parecia q estava dormindo e quando ela dorme fico admirar e sinto vc por perto sinto uma paz um amo tão grande sei que esta sempre ao meu lado mesmo  não te vendo sei que cuida de nossa família...

Quero falar q estou muito feliz por ter a Luiza comigo e agradeço todos os dias  a Deus e dizer q cada  filha minha tem o seu lugar em meu coração. Te AMO Beatriz...Te AMO Lais ...Te AMO Luiza.
  

Comentários

  1. Olha querida .. eu compartilho de seus sentimentos e entendo exatamente ao que vc se refere ..
    Ter outros filhos acabam que por nos ocupar todo o tempo e faz com que possamos oferecer o maior amor do mundo o amor de mãe, porém nossos anjos são eternamente nossos amores .. contido e sufocado no peito pelo amor e pelo colo que não pudemos dar .. ninguém entende o porque de não conter as lágrimas ou de ainda sofrer por eles .. só mesmo quem é mãe de anjo pra saber como isso nos sufoca e nos entristece ..

    Beijo amiga .. e saiba, Te entendo perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. Ai Kathia querida... nem sei o que dizer... aliás sei... Nós maes de anjo compreendemos cada palavra, cada sentimento seu. Ainda nao tive a felicidade de ser mae novamente, só tenho sentido dor... Mas sei que quando isso acontecer, espero que logo, nao deixarei de lembrar do meu Joao Miguel e sentir sua falta todos os dias, pq sei que cada filho é único e insubstituível! Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tive duas perdas uma com 9 semanas e outra com 16 e NUNCA ESQUECI, sempre lembro penso neles... imagino tu que viu ela. A dor nunca passa, só fica mais fácil de lidar com ela.

    Ela está bem e um dia vcs vão estar juntas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Khatia, acho que só quem conhece essa dor compreende que ela não tem cura, que novos filhos não substituem o que se foi...
    Deus conforte cada dia mais seu coração, e curta bastante a Luiza...

    ResponderExcluir
  5. amiga, sinto tudo que você falou, eu também tive uma amiga que engravidou junto comigo, estávamos fazendo faculdade e dividimos todas as alegrias, meu Lucas dia 15 e ela dia 21 de janeiro, nossa eu fico pensando muito quando a vejo, mas eu consigo olhar, brincar,mas não foi fácil. Quando retornei ao curso, todos os colegas preocupados comigo e ao mesmo tempo queriam parabenizá-la, ela ia trazer a filha dela p os colegas a conhecerem e todos impediram pra não me deixar mal...mas eu venci isto, fui até na festinha de aniversário dela...mas eu sei que dói, é inevitável não lembrar dos nossos filhos. Também fico na mesma situação sua, vejo meus bebês aqui e penso em tudo que não vivi com Lucas, é só passando a dor para nos entender... Grande abraço e espero que esteja tudo bem com vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Kathia querida, que bom ler os seus post, me identifico muito com você, e tudo que você escreveu é a mais pura verdade, as vezes imagino como minha princesinha seria com o Arthur, nossa ela iria cuidar e mimar muito. Um filho não substitui outro, cada ser humano é único por isso somos tão diferentes. Parabéns amiga sua princesinha é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga eu te entendo e filhos são insubstituíveis
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!