Como sinto sua falta meu ANJO Lais...

Mesmo tendo outro filha ela nunca substituirá  a falta que vc me faz...não teve um só dia q não me lembro dela as vezes sinto de algumas pessoas  porque tive outra filha q a substitui tudo q não pude dar a ela posso dar a Luiza mas é ilusão filhos são únicos....ao ver  o desenvolvimento da Luiza vejo o q não pude viver as fase importante  ao lado do meu anjo o coração ainda aperta aquela dor terrível sem controlo que sentia no começo da perda  o tempo tomou conta  não sinto mais...sinto  dor da saudade as vezes  aparece mais forte  acredito q tem um lugarzinho no coração q dor fica guardadinha.
Falar e  pensar como ela estaria isso ainda dói  acho q doira pro resto da minha vida o que me deixa em paz e saber q um dia encontrarei esse anjo novamente .
Tem dois momentos q sinto sua falta com mais intensidade... com mais saudade... com mais tristeza...  com mais sentimento...com mais serenidade....com mais dor..com mais carinho e amor....com lagrimas q as vezes elas não cai ao ser mãe de anjo aprendi a controlar.

Um desses momento são quando vou na casa da minha mãe e a vizinha dela  engravidou na mesma época q eu estava gravida do meu anjo Lais...a dela é um menino  e nós compartilhávamos as duvidas por estarmos gravida juntas porem ele nasceu dia 8 de novembro de 2011 e a minha partiu dia 16 ate hoje não consigo olhar ele sei que esse criança não tem culpa sei q tbem ele deve ser lindo mas sei q ao olhar ele vou ver ela e isso fara as lagrimas corre sem controle.... através do muro q divide a casa da minha mãe da casa  dela escuto ele correndo cantando esse dia escutei ele chama de mamãe nosso como doeu...doeu...doeu de saber q do meu anjo nunca escutarei essa palavra mágica naquele dia fechei  os olhos e por algum segundo escutando ele chama de Mãe imaginei ela lá correndo e me chamando mas ao abri os olhos não tive como controla as lagrimas mas logo lavei o rosto para ninguém perceber para não escutar comentários q as vezes eles querem ajudar acaba machucando por que não sabe q sentirei eternamente essa falta que mais que eu seja feliz realiza... agradecida a Deus seri incompleta faltara sem um pedaço de mim q nenhum filho substituirá.

E outro momento é quando vejo a Luiza a sua irmãzinha dormindo ela é sua cara ao ver vc naquele dia tão triste naquele bercinho sem vida parecia q estava dormindo e quando ela dorme fico admirar e sinto vc por perto sinto uma paz um amo tão grande sei que esta sempre ao meu lado mesmo  não te vendo sei que cuida de nossa família...

Quero falar q estou muito feliz por ter a Luiza comigo e agradeço todos os dias  a Deus e dizer q cada  filha minha tem o seu lugar em meu coração. Te AMO Beatriz...Te AMO Lais ...Te AMO Luiza.
  

Comentários

  1. Olha querida .. eu compartilho de seus sentimentos e entendo exatamente ao que vc se refere ..
    Ter outros filhos acabam que por nos ocupar todo o tempo e faz com que possamos oferecer o maior amor do mundo o amor de mãe, porém nossos anjos são eternamente nossos amores .. contido e sufocado no peito pelo amor e pelo colo que não pudemos dar .. ninguém entende o porque de não conter as lágrimas ou de ainda sofrer por eles .. só mesmo quem é mãe de anjo pra saber como isso nos sufoca e nos entristece ..

    Beijo amiga .. e saiba, Te entendo perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. Ai Kathia querida... nem sei o que dizer... aliás sei... Nós maes de anjo compreendemos cada palavra, cada sentimento seu. Ainda nao tive a felicidade de ser mae novamente, só tenho sentido dor... Mas sei que quando isso acontecer, espero que logo, nao deixarei de lembrar do meu Joao Miguel e sentir sua falta todos os dias, pq sei que cada filho é único e insubstituível! Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tive duas perdas uma com 9 semanas e outra com 16 e NUNCA ESQUECI, sempre lembro penso neles... imagino tu que viu ela. A dor nunca passa, só fica mais fácil de lidar com ela.

    Ela está bem e um dia vcs vão estar juntas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Khatia, acho que só quem conhece essa dor compreende que ela não tem cura, que novos filhos não substituem o que se foi...
    Deus conforte cada dia mais seu coração, e curta bastante a Luiza...

    ResponderExcluir
  5. amiga, sinto tudo que você falou, eu também tive uma amiga que engravidou junto comigo, estávamos fazendo faculdade e dividimos todas as alegrias, meu Lucas dia 15 e ela dia 21 de janeiro, nossa eu fico pensando muito quando a vejo, mas eu consigo olhar, brincar,mas não foi fácil. Quando retornei ao curso, todos os colegas preocupados comigo e ao mesmo tempo queriam parabenizá-la, ela ia trazer a filha dela p os colegas a conhecerem e todos impediram pra não me deixar mal...mas eu venci isto, fui até na festinha de aniversário dela...mas eu sei que dói, é inevitável não lembrar dos nossos filhos. Também fico na mesma situação sua, vejo meus bebês aqui e penso em tudo que não vivi com Lucas, é só passando a dor para nos entender... Grande abraço e espero que esteja tudo bem com vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Kathia querida, que bom ler os seus post, me identifico muito com você, e tudo que você escreveu é a mais pura verdade, as vezes imagino como minha princesinha seria com o Arthur, nossa ela iria cuidar e mimar muito. Um filho não substitui outro, cada ser humano é único por isso somos tão diferentes. Parabéns amiga sua princesinha é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga eu te entendo e filhos são insubstituíveis
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.