Como sinto sua falta meu ANJO Lais...

Mesmo tendo outro filha ela nunca substituirá  a falta que vc me faz...não teve um só dia q não me lembro dela as vezes sinto de algumas pessoas  porque tive outra filha q a substitui tudo q não pude dar a ela posso dar a Luiza mas é ilusão filhos são únicos....ao ver  o desenvolvimento da Luiza vejo o q não pude viver as fase importante  ao lado do meu anjo o coração ainda aperta aquela dor terrível sem controlo que sentia no começo da perda  o tempo tomou conta  não sinto mais...sinto  dor da saudade as vezes  aparece mais forte  acredito q tem um lugarzinho no coração q dor fica guardadinha.
Falar e  pensar como ela estaria isso ainda dói  acho q doira pro resto da minha vida o que me deixa em paz e saber q um dia encontrarei esse anjo novamente .
Tem dois momentos q sinto sua falta com mais intensidade... com mais saudade... com mais tristeza...  com mais sentimento...com mais serenidade....com mais dor..com mais carinho e amor....com lagrimas q as vezes elas não cai ao ser mãe de anjo aprendi a controlar.

Um desses momento são quando vou na casa da minha mãe e a vizinha dela  engravidou na mesma época q eu estava gravida do meu anjo Lais...a dela é um menino  e nós compartilhávamos as duvidas por estarmos gravida juntas porem ele nasceu dia 8 de novembro de 2011 e a minha partiu dia 16 ate hoje não consigo olhar ele sei que esse criança não tem culpa sei q tbem ele deve ser lindo mas sei q ao olhar ele vou ver ela e isso fara as lagrimas corre sem controle.... através do muro q divide a casa da minha mãe da casa  dela escuto ele correndo cantando esse dia escutei ele chama de mamãe nosso como doeu...doeu...doeu de saber q do meu anjo nunca escutarei essa palavra mágica naquele dia fechei  os olhos e por algum segundo escutando ele chama de Mãe imaginei ela lá correndo e me chamando mas ao abri os olhos não tive como controla as lagrimas mas logo lavei o rosto para ninguém perceber para não escutar comentários q as vezes eles querem ajudar acaba machucando por que não sabe q sentirei eternamente essa falta que mais que eu seja feliz realiza... agradecida a Deus seri incompleta faltara sem um pedaço de mim q nenhum filho substituirá.

E outro momento é quando vejo a Luiza a sua irmãzinha dormindo ela é sua cara ao ver vc naquele dia tão triste naquele bercinho sem vida parecia q estava dormindo e quando ela dorme fico admirar e sinto vc por perto sinto uma paz um amo tão grande sei que esta sempre ao meu lado mesmo  não te vendo sei que cuida de nossa família...

Quero falar q estou muito feliz por ter a Luiza comigo e agradeço todos os dias  a Deus e dizer q cada  filha minha tem o seu lugar em meu coração. Te AMO Beatriz...Te AMO Lais ...Te AMO Luiza.
  

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.