Parabéns pra mim !!!!



Este é o dia em que você nasceu, em que a sua vida começou e é também o dia em que sua vida pode mudar.
O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo.
Não se esqueça de agradecer a Ele, o primeiro a entrar em sua vida, seu convidado permanente, o maior amigo desde o dia de seu nascimento: aquele que certamente nunca lhe abandonará: Deus.
(autor desconhecido)


Uma parte do texto retirado da internet q expressa  o q sinto nesse momento  um  recomeço de uma vida nova.
Deus obrigada por tudo q me deste pela minha vida, pelo meu marido e pelas minhas filhas a Beatriz um presente lindo q recebi na juventude  que me ensinou  o amo mais verdadeiro d ser mãe ela é maravilhosa uma filha q toda mãe queria ter.


Eu disse muitas vezes a ti Senhor quando levaste minha filha  Lais q ela era meu presente de Natal adiantado porque ela nasceria em Novembro hoje entendo q tu não me levaste na verdade tu me deste o presente mais divino UM ANJO que me representa no céu.


E agora estou pra receber um  grande e tão esperado  presente a Luiza para uma vida nova.
Obrigada Pai pelos meus lindos presente e por não me abandonar em nenhum momento.Amém.





Com carinho kathia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.