Agradecimento e como estamos.

Oi  amadas não tenho palavras para agradecer o imenso carinho...obrigada  por estarem sempre por perto por me mostrarem q tudo daria certo recebam  minha gratidão meu amor.
A Luiza é linda (babando na cria) quase não sente cólica acorda de 4 e 4 horas quando esta com fome não chora grita rsrs mas tudo é muito lindo estamos num período de adaptação tudo mudou a rotina da casa e da vida de todos pois eramos uma família completamente de adultos eu meu marido e minha filha Beatriz de 14 anos e agora com um bebezinho q chora bem alto ficamos as vezes perdidos rsrs mas isso tudo faz parte...  não sou mãe de primeira viagem mas digo esperei tanto para ter outro filho q acabei esquecendo TUDO rsrs.
A Luiza nasceu com 3k 385g e 49 cm achei que ela seria maior ela é tão pequenina a minha primeira filha nasceu com 3k 400g e 48 cm tbem não era grande... não me lembrava mais como eles são tão frágil indefesos e lindos.
Agora os postes sera quando eu tiver tempo q quase não tenho rsrs mas sempre q posso estou acompanhando as gravidinhas as tentante e as mamães com seus bebes e as mães de anjo.
Estou devendo relato do parto depois postarei é q a Luiza acordou vou cuidar da cria.

Foto da princesa.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.