É hoje que terei meu presente divino.

Meninas como esperei por esse dia....a minha grande VITORIA.
A emoção aqui esta a mil....
Luiza foram longos meses a sua espera de medos... angustia...preocupação de ansiedade sem fim mas em todo tempo o Senhor esteve presente  cuidando de nós.
Foram meses  de batalhas com as lembranças ruins...renovando planos desfeito lutando para q tudo desse certo e hoje sinto o deve cumprido.
Finalmente conhecerei minha nova princesa mas uma flor q o Senhor me enviou para alegrar minha vida.
Meu amor te espero de braços aberto venha conhecer sua família que tanto te espera e te ama...
Me despido desse barrigão que tanto amei carrega agora carregarei no colo com a maior felicidade desse mundo.
Não desgrudarei um minuto de vc...
Darei aquele abraço q esta guardado que não tive a oportunidade de dar a sua irmã anjo mas sei q através de ti ela sentirá...Obrigada meu anjo por cuidar de nós...e sei de algum lugar vc estará sentindo a felicidade.

Agradeço as amigas de alguma forma  me ajudaram nessa caminha com orações...palavras de conforto e hoje lembrem de mim e da Luiza  com  boas energias...porque sinto q  já deu tudo certo.
Logo estarei de volta mostrando meu grande presente.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.