Confirmado a data do PARTO....

FEVEREIRO te espero a 9 meses ansiosa pela sua  chegada meu aniversario é dia 5 e terei meu grande presente dia 7 Luiza já te espero a tanto tempo obrigada PAI pelo presente lindo q me dará ou seja me deu só falta conhece seu rosto, seu cheiro e seu choro por que eu já te sinto...Te amo vida.
Primeiramente quero agradecer a todas o carinho deixado com muito amor li todos e cada um foi importante para eu decidi e confirma a data do parto.

Pense numa mãe tão emocionada.... tão feliz.... tão ansiosa multipliquem por 1000... sou eu meninas e tanto sentimento misturado as lagrimas aqui tá difícil de segura só de pensa q entrarei naquele centro cirúrgico novamente para escrever uma nova historia afff!!! aquenta coração me da falta de ar penso nisso o dia todo e cada vez q imagino meu coração dispara de amor para conhecer essa princesa  que espero a tanto tempo as vezes penso q lá no céu a uma fila linda de anjos bebês que nasceram e ali eles esperam a sua hora de descer para contemplar cada família porem alguns são  somente anjos tem q retorna ao céu apos ser gerado 9 meses por que o seu lugar é lá sua missão era outra e aqueles próximo anjos q viriam deixam esse lindo anjos de missão especial  vim primeiro cumpri o q o PAI ordenou...  esse é meu anjo Lais...a Luiza deixou esse  irmã anjo passa na frente mesmo sabendo q eu iria sofrer muito a sua partida mas ela sabia q em pouco tempo era sua vez de vim e encher minha vida e meu coração de felicidade  imagino como ela é especial aos olhos do PAI por te deixado nosso eterno amado anjo  Lais passar na frente.

É meninas podem ver tá uma confusão enorme nessa minha cabeça rsrs isso tudo é emoção pela chegada do meu tesouro.

Vamos para o dia q marcamos a grande data.

Passei no Dr Gaspar dia 1 de fevereiro e pedi sua opinião a respeito de fazer o parto no dia 7 de fevereiro com 38 semanas cravados  ele não gostou  acho q deveria esperar passar o  carnaval e só depois marca  o parto.... eu  disse q não esperaria tudo isso não iria arriscar novamente mas quando ele começou a fazer o exame viu q a Luiza já tá com 3K 485g (acreditam essa danadinha  engordou em 9 dias 500g ) falou q ela esta bem baixa achava  que ela realmente queria nascer no carnaval  q nem esperaria passar essa festa olhou frequência cardíaca e cerebral  tudo ótimo por ultimo disse:
Kathia vc ficara tranquila se ela nascera nesse dia...eu abri um sorriso os olhos encheram de lagrimas e falei q sim então marque para essa data faça o q seu coração esta pedindo ela nascera saudável e chorando vc tem meu consentimento pode avisar a Dr Pia q pode sim marca....e por ultimo falou  se eu queria passar semana q vem nele dia 5 de fevereiro para deixar eu mas calma sem duvida q asseitei   vai ser no dia do meu aniversario e pela ultima vez verei a Luiza na tv depois só verei no meu colo.#felicidademaiordomundo#

Pequei o resultado no mesmo dia fui direto para o consultório da  Doctora estava lotado esperei 3 horas para ser atendida mas para quem esperou 9 meses essa hora passou tão rápido com um sorriso enorme sabendo q marcaria o grande dia da chegada de minha vida...
Quando fui chamada entrei no consultório emocionada ela olhou o exame falei o q Dr Gaspar tinha me dito e da boca dela saiu a frase q tanto esperava vamos marca para o dia 7 de fevereiro ela fez os encaminhamento darei entrado no hospital as 13 hs para me preparem e ela ira fazer  o parto mais ou menos umas 16 hs...ai meninas q felicidade quero q chegue logo esse dia q poderei renascer pois acredito quando nasce um filho(a) nasce uma mãe.

Desculpe por esse  poste confuso e de muita emoção, espera e lembranças.

Obrigada meninas pela força q me deram mesmo não conhecendo pessoalmente cada uma...acredito q foi Deus q colocou cada uma de vcs para me ajudarem nessa caminha sou grata por cada palavra, cada torcida  e  cada oração lembrarei eternamente de cada uma com muito carinha e amor. Bjs porque já to chorando rs.

Foto da Luiza no forninho com 37 semanas e 1 dia.
De uma olhada nas bochecha q coisa mais gostosa de beijar... aperta...morde rsrs

É muito AMOR.







Foto da mamãe com a Luiza na barriga.


Falta pouco... curtido muito esse finalzinho.


 Com carinho kathia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.