Voltei.

Nossa meninas como é bom acorda tomando acido fólico.
Dizem que uma gravidez é diferente da outra  da Lais tive muito enjoo e essa estou muuuuuuuuito enjoada tbem não tem nada de diferente.... eu falo para meu marido nunca pensei que iria ficar feliz enjoada rsrsrs.
A consulta com a Doctora não conversamos nada sobre a gravidez só voltarei nela dia 31/07 porque  recomendou fazer o  Ultrassom somente com o medico que ela confia  e marca exame com ele  é difícil  pois é muito recomendado só consegui no dia 27/07 então não quero ir antes pois quero levar o ultrassom assim poderemos  conversar sobre a data prevista do parto esse é o meu grande medo então já quero deixar tudo acertado assim ficarei mais tranquila.
Eu gostei Dr Pia  atenciosa e senti que ficou sensibilizada com meu caso porem tenho um pé atras com médicos não sinto confiança neles acho que seja um trauma deixado por tudo que passei.
Mesmo gostando da Dr Pia fui em outra medica Dr Rita uma coisa que aconteceu no consultório dela que não gostei não foi nem com ela, foi com a secretaria, eu agora observo tudo. O telefone do consultório tocou a secretaria atendeu era uma paciente querendo falar com a Dr parecia que  estava sentindo uma dor no seio  ou seja no cisto a secretaria falou que a Dr não estava sendo que ela estava atendendo falou para a paciente ir ao hospital lá eles iriam medica lá...  quando deligou o telefone comentou com todas que estava na sala de espera que se  todas as pessoas ligasse para falar com a doctora  ela não teria tempo para nada nem para viver. Imaginei eu com 9 meses  ligando e essa secretaria falando que ela não estava. Depois quando entrei  a medica disse que ela estaria de ferias em fevereiro e não poderia acompanha o parto....ai tive a certeza que ela não era a medica que procuro!!!
Acho que só com o tempo vou sentir confiança com  Dr Pia porem  ela prece ser uma ótima profissional  me passou muitos exames do quais nunca tinha escutado...mesmo assim irei passar em outras medicas que já estava marcado.
Por hoje é só depois volto dando mais noticias.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.