Olha meu barrigão.

É meninas fiquei enrolando para fazer ginastica minha barriga já esta enorme parece que estou de 5 meses fico imaginando quando estiver com 9 meses rsrs... amanha vou fazer 10 semanas que é quase 3 meses..
Pesquisando  na net fala que quando ficamos gravida do segundo filho a barriga aparece mais rápido devido os músculos  abdominal estarem mais flácidos agora imagine ficar gravida menos de um ano ou seja seis meses depois como os músculo estão e sem falar que nem pratiquei uma atividade física (mais tinha meus motivos) é meninas mais mesmo assim estou feliz não estou reclamando sou muito grata a Deus pela oportunidade de gerar outro bebe.
Agora vou ficar nas minhas caminhadas para não engorda muito e quando minha vidinha nascer corro atras para ter aquele abdômen   definido ou quase definido sei que vou ter que suar a camisa muito...muito mais nada melhor quando chegar em casa ter o meu bebe aqui comigo.
 Vou fazer outra ultrassom na sexta feira como amo fazer ultrassom e escutar o coração é muito bom ver meu bebe se desenvolvendo normalmente e vou passa na Dr dia 31 depois volto para contar para vcs.
Estou um pouco ausente é só preguiça mesmo de escrever mais sempre passo no cantinho de vcs e deixo um recadinho. Quero agradecer há todas pelo carinho amo muito.
E quero parabenizar uma amiga a Nanã pela gravidez  como estou feliz começo sua historia vc merece esse presente de Deus.Beijos no coração.


Olha meu barrigão meninas!!!


Quero saber  da Gi, da Rosângela e da Juliana que tbem são mãe de anjo como eu e estão gravida novamente quase da mesma época  se a barriga esta grande assim????

Beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.