Segunda Ultrassonografia

Oi amores!!!
Sexta feira fui fazer a segunda ultrassonografia essa é para levar na consulta com a Doctora amanhã.
Relembrando:
A Dra queria que eu fizesse a Ultra na clinica "Saud Imagem" e principalmente com o Dr Gaspar antes dela me indicar a clinica e o Doctor já tinha lido ótimas recomendação no blog da Roberta que  apos a partida de sua primeira filha Olivia engravidou novamente da Manuela que nasceu em abril de 2012 acompanhei sua gestação e por ela mora na Baixada Santista conheci ela e sua princesinha Manu no consultório da Dra que acompanhou seu parto no dia me apresentei se abraçamos rapidamente porque não tinha combinado  encontra la no consultório...."na verdade eu acredito que foi Deus q colocou ela na minha frente para me mostra que sim tinha que continuar que tudo iria dar certo dessa vez como deu para Roberta". Acho que foi um encontro planejado por Deus porque naquele dia a medica dela falou que iria parar de fazer parto então era para eu ir naquele encontro.
Na sexta feira no dia da Ultra como sempre estava nervosa estava lotada de mulheres gravida as vezes ainda mexe comigo.
Entrei na sala a assistente do Dr Gaspar me ajudou a se prepara pois estava sozinha meu amor não pode ir comigo. Já deita na marca o Dr entra me cumprimenta e começa a conversa peguntando se é o primeiro filho falei que não era o terceiro contei toda historia que passei com a Lais...contei o que passei com ex medico. Ele escultou tudo atenciosamente sem presa muitas vezes quando falava o que passei na mão daquele maldito medico ele fechava os olhos e balançava a cabeça por ultimo ele me perguntou quando o medico não escultou o batimento cardíaco do bebe o que ele falou e eu disse o medico falou : "Tenho que tira isso ai".
E o Dr Gaspar falou :
Kathia te peso desculpa pela classe medica.
Nossa meninas fiquei ate abismada sem reação com atitude mais tive certeza que ainda existe bons médicos.
Somente depois de conversarmos ele começou o exame e falou que só tinha boas noticias que meu bebe estava se desenvolvendo normalmente estava tudo perfeito e por ultimo falou para deixar marcado a "Translucência Nucal" e terminou o exame me dizendo vamos trabalhar juntos eu e a Dra Pia e desta vez dará tudo certo me senti naquele momento tão segura como é bom se senti acolhida por bom profissional.
Ainda não me sinto segura com a Dr Pia acho por te passado somente uma vez nela não consegui conversar sobre essa nova gestação porque quando fui a primeira vez não tinha certeza q estava realmente gravida pois iria fazer o exame.
 Agora já tendo certeza vou amanhã conversa com ela ai saberei se continuarei ou não.
Uma coisa eu sei mesmo não ficando com ela vou continuar com o Dr Gaspas esse realmente é espetacular que pena que ele é somente medico de Ultrassom.
Dr Gaspar me deu uma foto do meu bebe...Olha como é lindo(a).
Sou uma mãe coruja rsrsrs.



Beijos meninas.


Comentários

  1. Oi amiga... obrigada pelo comentário no meu blog... esse apoio ta me dando força nesse momento difícil.
    Como to de 5 semanas, vi na internet que, realmente é normal não aparecer o embrião antes das 6 semanas... mas sabe... aquilo que a médica disse que "o bebê pode não ter vingado" Tenho medo de ter perdido meu bebê tão esperado....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Kathia querida vou lhe dar uma sugestão, mas é vc quem vai decidir, é claro, é apenas uma sugestão minha e se vc pedisse ao dr. Gaspar para te indicar um(a) médica(o) da confiança dele?
    Um abraça amiga Jesus te cubra com muitas bençãos, vc sabe que eu torço muito por vc.

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooooooooo(aaaaaaaaaaaaa)... Me sinto tão feliz por você Kathia, nossa, é como se eu mesma estivesse vivendo esse momento, consigo como você exergar esse bebezinho tão lindo(a) e ja tão amado(a).
    Com a Lais abençoando tudo dara certo, tenho certeza!!!

    Grandissimo beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kathia,toda vez que leio seus post,fico emocionada e muito feliz por vc amiga,como vc deu a volta por cima ,caramba gracas a Deus amiga Deus e contigo nunca duvide disso ta bom,a Lais esta muito feliz la no ceu por esta vendo a mae e o irmao(A)bem e felizes.
    beijos amiga fkm com Deus vcs dois(a)

    ResponderExcluir
  5. Que fotenha linda, a melhor de todas né Kathia.
    Tô muito feliz por vocês viu ..
    Logo mais eu posto novidades, ando numa indisposição só .. vc tb tá assim ?
    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ai querida, muito obrigada por todo o apoio nessa fase ruim que passei... mas te conheço mas já gosto muuuuito de ti porque sinto e sei que é uma boa pessoa...

    Que Deus abençoe muito nossos anjinhos né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kathia é muito boom ver que vc está feliz!!!
    Dia de ultra é perfeito né??rsrs
    Vc merece tudo de melhor!!!
    Espero que a dra. supra suas expectativas, sei exatamente como se sente em relação a ter essa confiança, eu hoje posso dizer que Deus colocou mais um anjo em minha vida, pois minha Go é um anjo viu,não poderia ser mais atenciosa! Kathia obrigada sempre por seu carinho lá no meu blog, desculpe por nem sempre comentar aqui, mais sempre leio tudo que vc posta, é que a mamãe aqui anda preguiçosa que só rsrs!
    Te desejo tudo de melhor, aguardando o post contando da consulta com a GO!
    Mil beijos e muita serenidade
    Gaby

    ResponderExcluir
  8. ow amiga, fico tão feliz por vc! não vejo a hora, da minha hora chegar novamente... vai dar tudo certo viu? beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!