Segunda Ultrassonografia

Oi amores!!!
Sexta feira fui fazer a segunda ultrassonografia essa é para levar na consulta com a Doctora amanhã.
Relembrando:
A Dra queria que eu fizesse a Ultra na clinica "Saud Imagem" e principalmente com o Dr Gaspar antes dela me indicar a clinica e o Doctor já tinha lido ótimas recomendação no blog da Roberta que  apos a partida de sua primeira filha Olivia engravidou novamente da Manuela que nasceu em abril de 2012 acompanhei sua gestação e por ela mora na Baixada Santista conheci ela e sua princesinha Manu no consultório da Dra que acompanhou seu parto no dia me apresentei se abraçamos rapidamente porque não tinha combinado  encontra la no consultório...."na verdade eu acredito que foi Deus q colocou ela na minha frente para me mostra que sim tinha que continuar que tudo iria dar certo dessa vez como deu para Roberta". Acho que foi um encontro planejado por Deus porque naquele dia a medica dela falou que iria parar de fazer parto então era para eu ir naquele encontro.
Na sexta feira no dia da Ultra como sempre estava nervosa estava lotada de mulheres gravida as vezes ainda mexe comigo.
Entrei na sala a assistente do Dr Gaspar me ajudou a se prepara pois estava sozinha meu amor não pode ir comigo. Já deita na marca o Dr entra me cumprimenta e começa a conversa peguntando se é o primeiro filho falei que não era o terceiro contei toda historia que passei com a Lais...contei o que passei com ex medico. Ele escultou tudo atenciosamente sem presa muitas vezes quando falava o que passei na mão daquele maldito medico ele fechava os olhos e balançava a cabeça por ultimo ele me perguntou quando o medico não escultou o batimento cardíaco do bebe o que ele falou e eu disse o medico falou : "Tenho que tira isso ai".
E o Dr Gaspar falou :
Kathia te peso desculpa pela classe medica.
Nossa meninas fiquei ate abismada sem reação com atitude mais tive certeza que ainda existe bons médicos.
Somente depois de conversarmos ele começou o exame e falou que só tinha boas noticias que meu bebe estava se desenvolvendo normalmente estava tudo perfeito e por ultimo falou para deixar marcado a "Translucência Nucal" e terminou o exame me dizendo vamos trabalhar juntos eu e a Dra Pia e desta vez dará tudo certo me senti naquele momento tão segura como é bom se senti acolhida por bom profissional.
Ainda não me sinto segura com a Dr Pia acho por te passado somente uma vez nela não consegui conversar sobre essa nova gestação porque quando fui a primeira vez não tinha certeza q estava realmente gravida pois iria fazer o exame.
 Agora já tendo certeza vou amanhã conversa com ela ai saberei se continuarei ou não.
Uma coisa eu sei mesmo não ficando com ela vou continuar com o Dr Gaspas esse realmente é espetacular que pena que ele é somente medico de Ultrassom.
Dr Gaspar me deu uma foto do meu bebe...Olha como é lindo(a).
Sou uma mãe coruja rsrsrs.



Beijos meninas.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.