A primeiro Ultrassonografia.


Oi meninas como estão? Eu estou um pouco sumida o motivo e muito sono e enjoo mais não reclamo só agradeço a Deus por todo esse sintomas por que sei q minha vidinha esta se desenvolvendo pois  é isso que li em alguns sate que a gravidez  aumenta o nível de hormônios no primeiro trimestre é com isso mulheres que enjoa muito tem menor risco de aborto ou pode ser uma  gravidez de gêmeos.

Hoje foi fazer o primeiro ultrassom confesso que estou uns 2 dias com medo sei lá!!!! medo que o bebe não esteja se desenvolvendo normalmente...medo de não escutar o batimento cardíaco....acho que é normal para uma mãe que perdeu um filho(a) eu penso positivo mais o medo é uma forma de me preparar se algo esta dando errado....Mais como eu disse Deus esta no controle então esses dias rezei muito e ao entrar naquela sala escura como tinha prometido para mim que só voltaria novamente lá com meu bebe no ventre e assim cumpri escultar o batimento cardíaco (tu...tu...tu...) foi musica para meus ouvidos não consegui segurar as lagrimas e a vidinha que gero está do tamanho de um grão de feijão lindo(a) mãe e boba mesmo rsrs....
Perguntei se estava tudo bem a medica falou que sim que o feto esta de 8 semanas e 2 dias batendo com as minhas contas e que a data de nascimento é para 23 fevereiro 2013 igual o meu calculo pois esse e o meu grande medo vou fazer outra US no dia 27/07 esse é para entregar a Dr no dia 31/07  esse que fiz hoje é somente para mim ver se estava tudo bem pois não iria consegui esperar ate o fim do mês.
Lá na sala escura perguntei quantos bebe eram a moça ate riu  falou que era um só fique feliz mais se fosse  mais de um ficaria feliz tbem.
No final ela falou que minha gravidez estava se desenvolvendo normalmente de acordo com o tempo gestacional e não resisti pedi novamente se podia   escutar o coração batendo e ela colocou meninas ficaria o dia todo escutando aquele barulhinho maravilhoso.
Fui me trocar pensando como seria bom se eu tivesse um aparelho de Ultrassom passaria o dia todo olhando o bebe ele(a) não iria me aquentar rsrs.
Meu  amor não pode ir comigo teve que ir trabalhar muito tristinho e pediu quando acabace o exame ligasse para ele e assim fiz dizendo que estava tudo bem com os bebes que eram 3 trigêmeos  rsrs ele deu um grito no telefone TÁ  BRINCANDO  KATHIA!!!!
Falei que era três qual o problema??? Coitado falou que não tinha nenhum problema que criaríamos os três com muito amor e carinho....  imaginar o que ele pensando VOU TER QUE TER 2 EMPREGOS!!!!
Falei que não era 3 era somente 1 bebe ele falou
Que  bom ufa!!!!!
Amores vou ficando por aqui não se preocupam que darei noticia mesmo assim todos os dias passo no cantinho de cada uma e sempre que posso deixo um recardo. Beijão.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.