Oi amadas.

Dia 25 tive consulta de pre natal estamos bem graça a Deus completei 36 semanas na quinta feira aprovei na consulta para falar com a Dra sobre o parto dês que fiquei gravida da Luiza optei por um cesariana ante q algum anonimo me critique NÃO sou a favor de  cesariana pois tive um parto normal da minha primeira filha e sei do beneficio q é... a recuperação é bem melhor etc...etc...para mim o importante não é o tipo de parto e sim sair da maternidade com minha filha em meus braço e não de colo vazio....  para quem não conhece minha historia com meu anjo tive uma gravidez perfeita tudo estava correndo bem ou seja ótimo e de um dia para o outro sem sentir nenhuma dor, nenhum trabalho de parto  ela parou de se mexer (aonde fui orientada q no finalzinho é normal eles não se mexam tanto)  minha filha anjo Lais partiu com 40 semanas de gestação esperando um parto normal ali acabou meu sonho fiz uma cesariana de emergência e ela nasceu morta causa da morte desconhecida nem o medico soube o q me dizer a unica coisa q ele me disse foi uma fatalidade tudo estava perfeito...por isso não me arriscarei dessa vez.
Acompanho algumas mães de anjo e sei quando perdemos um filho(a) e ficamos gravida novamente ate passar aquela semana de gestação elas não se acalmam fica apreensiva com muito mais medo... eu tenho sim meus medos mas no começo estava mais calma só q meu anjo parti no final da gestação o medo aumentou apesar de acredite num Deus maravilhoso... sou humana o medo não me domina mas ele ta aqui eu relutando com ele não quero espera tanto para um parto normal... ao conversa com a medica falei do meu medo da espera perguntei se tinha algum risco se fizesse o parto com 37 semanas e se ela fazia com esse tempo... ela disse:
Posso ate agendar seu parto com 37 semana mas quero q vc fique ciente q ela pode precisar ir para uma UTI  pode ser q ela nasça com dificuldade de respirar ou pode ser q nem precise...agora com 38 semanas não tem esse risco por vc ter tomado as injeção de corticoide para amadurecimento dos pulmões. É diferente se por acaso sua bolsa estourar nessa fazer ai sim fazer o parto mas se esta tudo perfeito espere ate 38 semanas é mas seguro.
Conversei com o marido quando sai de lá pois ele não foi dessa vez e optamos para fazer o parto com 38 semanas cravados que será no dia 7 de fevereiro ainda não marquei voltarei nela dia 1 de fevereiro...nesse dia irei primeiro na Utra com o Dr Gaspar e conversarei com ele pois DPP esta para dia 21 de fevereiro como vcs sabem pode adiantar o parto 10 dias ante ou 10 dias depois da dpp dez dias ante é dia 11 de fevereiro já sabem como é mãe de anjo tudo é mas confuso, complicada e com mas medo será que estou fazendo o certo para Luiza porque adiantarei o parto 4 dias....ai meu Deus acalme esse coração.... conversarei com o Dr Gaspar o q ele acha desse adiantamento...
Tbem queria a opinião de vcs se conhecem  alguém q fez o parto com 38 semanas cravados  e o bb nasceu bem sem nenhuma complicação???? pode deixar seu comentário agradeço de coração.
Em fim meninas a emoção aqui esta a " flor da pele " não estou  desesperada a ponto de enlouquecer só não quero fazer nada de errado, nada q possa trazer algum problema a Luiza só não quero me senti culpada novamente. 
Senhor só tenho agradecer por tudo q me deste... por ter chegado ate aqui... por  esta tudo bem na gestação da  Luiza confio em ti e sei q me dará o milagre de te lá em meus braço viva e saudável. Amem.



  Luiza no forninho com 36 semanas e 3 dias 
TE AMO
Vida. 


Mudando de assunto:

Para Rosangela


Quero pedi boas energia para a amiga Rosangela do blog http://eutiveumanjo.blogspot.com.br/ mãe de anjo agora esta gravida da Alice que se já não nasceu pois ela postou q estava com 2 cm de dilatação e o medico falou se ate segunda feira dia 28 de janeiro ela não nascesse era para se interna na maternidade q iria fazer o parto....Amiga linda tenha um bom parto e acredite vc não estará sozinha tem um anjo contigo e Deus segurando sua mão nesse dia tão feliz. Beijos no coração.




Para Jessica Nunes




O Pedrinho nascera na segunda feira dia 28 de janeira amiga boas energias para vc tenha um ótimo parto...Deus esteja contigo.... blog dela http://aminhagravidezs2.blogspot.com.br/
Beijos





Com carinho Kathia.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.