35 semanas e 4 dias...falta pouco..

Oi amadas como estão vcs???
Eu e a Luiza estamos ótimas estamos na reta final 35 semanas e 4 dias e muito, muito e muito ansiosa estamos nos preparativo finais  hoje lavei algumas roupinhas da Luiza só não lavei tudo porque   o vizinho resolveu fazer churrasco numa segunda feira que saco  a manhã termino de lavar o quartinho tá quase pronto depende do marido acho q ele esta com medo de montar o berço mas já disse quero q monte para deixar tudo pronto para chegada da nossa filha entendo o medo dele pois foi ele q desmontou tudo e sabe a dor desfazer um sonho.
Ultimamente estou muito cansada, para caminhar tá difícil e tudo me irrita  não durmo direito vou varias vezes ao banheiro minhas pernas e coluna  dói apesar desses desconforto evito ficar reclamo só agradeço a Deus quando penso em reclamar lembro de um ano atras da dor q passei essa é bem pior...senhor obrigada por dá mais uma vez essa felicidade de gerar uma vida.

Dia 14/01 tive US com  doppler tudo perfeito só diminuiu um pouco o liquido amniótico    mas nada q seja anormal o Dr disse para eu beber muito água  me acalmou dizendo para não me preocupa q só abaixo de 8 cm q é anormal mas o meu esta 11 cm conforme o bb cresce não tem mas espaço falando nisso a Luiza esta com 2k.771g  de pura lindeza ele disse q ela é grande não é um bb  obeso esta na media para fase gestacional.
No final da Ultra disse me tudo dará certo dessa vez kathia "o  Deus q tira é o mesmo q nos devolve creia" 
Ele me deu um ótima ideia para eu monitorar os movimento da Luiza assim  é bom para me tranquilizar e ter um controle ela tem que se mexer a cada 3 horas e eu estou anotando numa caderneta o dia e a hora parece loucura rs mas me acalma. Passarei nele toda semana.

Dia 18/01 tive consulta com a medica o marido foi comigo  ela  me orientou q daqui em diante a Luiza vai diminuir os seus movimentos q é normal para não me preocupar conforme ela cresce menos espaço.
Comentei o q o Dr Gaspar me falou para anotar ela gostou da ideia.
Ela olhou o exame esta tudo bem e fez o procedimento do pre natal e ao fazer o toque ela me perguntou se já estava tudo pronto falei q ainda não... ai foi quando ela disse ela esta bem baixa ela vai dar uma surpresa a vcs não deixe as coisas para a ultima hora organize tudo...já a mãe aqui assustada q sou...falei se tinha problema se nascesse prematura pois não completei 37 semanas ela disse q a Luiza esta formada q agora em diante é só para engorda e eu falei dos pulmões ela disse vc tomou as injeções de corticoide isso acelera para formação...
O marido sai de lá todo preocupado me liga unas 2 vezes por dia para ver se esta tudo bem quando levanto  de madrugada para visitar o banheiro ele pergunta se esta tudo bem...Te amo minha fortaleza ele esta sendo maravilhoso.
Apesar dela me dizer q a Luiza esta baixa ela me disse q não tenho dilatação não sei se ela falou isso  para eu arrumar as coisinha dela pois na ultima consulta perguntei se eu poderia montar tudo ela disse q sim q tudo estava correndo perfeitamente bem então dessa vez ao me perguntar se estava tudo pronto e eu disse  ainda não então ela quis dar uma forcinha.

É isso amadas depois postarei como ficou o quarto e mais novidades não estou com medo se por acaso a Luiza quera nascer antes da hora pois como já disse aqui confio em Deus e sinto q dará tudo certo.

Beijos e obrigada pelos comentário carinhoso.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.