Estou aqui!!! com noticias.

Oi amadas.
Desculpa pelo sumiço é que tô na correria para deixa tudo organizado a final a Luiza chega em fevereiro apesar de ter tudo mas sempre falta algo e quero tbem dar um toque especial com cara da Luiza quero decorar o quarto diferente do q era do meu anjo pois cada filho  é diferente do outro então mudarei algumas coisa...quando tiver pronto postarei fotos e falarei como esta sendo   complicado lidar com as lembranças...ainda esta tudo empacotado logo terei que organizar pois prometi pra mim mesmo q Janeiro iria organizar tudo... apesar de ter pessoas que acham que não devo montar as coisinhas dela eu sei que devo  a Luiza merece como fiz para todas as minhas filhas.

Só tenho agradecer a Deus por te chegado ate aqui  e sinto q tu  está no controle e nada dará errado  Obrigada Senhor por esta sempre por perto.

Em tão meninas vamos para as novidades:

Dia 27 de dezembro fiz uma US com doppler esta tudo ótimo a passagem de fluxo de oxigênio e nutriente perfeito nada obstruindo... ufa! alivio total o  cordão umbilical não enrolado meu grande medo rs.
O Dr disse q ela vai ser gordinha   eu  estava com 32 semanas e a Luiza  pesando 2.146k e 45 cm ele disse q nascera no minimo com 3.500k  disse q já tinha dobrinhas na coxa... ai já sabem né!! que vontade imensa de aperta a ansiedade cresceu ainda mais rs como controla???
Só fiquei preocupada porque ele disse que ela já tinha se encaixado  para ele ver a frequência cerebral teve dificuldade por ela esta bem baixa ele passava o parelho no osso da vagina perguntou se eu estava sentindo alguma dor falei que não e pediu para eu manter  repouso nessa hora. fiquei um pouco tensa mas ele tbem disse q pode ser q eu tenha osso pélvico bem adaptado por isso ela se encaixou,  tenho uma US marcada no dia 14.

Dia 04 de Janeiro passei na minha medica falei o q o Dr Gaspar me disse q a Luiza estava bem baixa e ela disse: "que é normal porque igualei uma gravidez na outra e por ter um cesária recente  mas  mesmo assim estamos controlando vc passara em mim daqui 15 dias e intercalamos o US logo passara em mim toda semana".
 Falei do repouso ela disse que não precisava fazer repouso absoluto só regular se eu sair a tarde tente repousar de manhã e vise versa.
Tirei algumas duvida do parto se meu marido poderia esta presente ela disse q sim.... afinal aquele centro cirúrgico não me trás boas lembranças então terei um medo  e ela me entendeu.
Ela me disse: q tudo esta correndo perfeitamente bem...ai disse para ela q já tinha escutado essa frase e esse tudo BEM de um dia para o outro mudou e se realmente pode um bb morre de um dia para o outro e ela falou q sim deu um frio na barriga... ela falou:

kathia essa madrugada fiz um parto de 33 semanas e o bb nasceu 1.500k essa mãe teve 6 aborto e  o bb dela nem precisou de  UTI ela tinha passado a semana passada aqui e estava tudo ótimo e de uma semana para outra tudo mudou quando é para ser será...vc esta com a  mesma semana q a dela e seu bb esta mais pesado q o dela..Se acalme dará tudo certo estou sendo bem sincera não tó escondendo nada de vc.

Por isso gosto dela tudo q pergunto ela responde sinceramente.
Que Deus abençoe esse bb que de muita saúde para ele q essa mãezinha saia do hospital com ele nos braços amem...quando ela contou esse relato me emocionei sei do medo que essa mãe esta sentindo que tudo de certo orem por ela infelizmente não sei o nome dela mas Deus sabe para quem oramos.


Para Gi e família.

Amanhã é um grande dia para uma amiga especial mãe do anjo Enzo ela esta gravida e espera pelo Pietro conheço toda sua caminhada dos momentos triste e dos momentos feliz... dia 10 de janeiro ela terá seu maior presente de Deus nos braços desejo a ti um bom parto e acredite minha linda já deu tudo certo... amanhã estarei pensando em vcs e mandado boas energias tô aqui ansiosa para conhecer Mr. Pietro assim q ela chama seu tesouro...curta muito ele de aquele abraço e beijo que tanto vc quis dar em seu Enzo e não pode ..e acredite minha linda não estará sozinha Deus e seu anjo esta contigo nesse momento de felicidade. Receba meu abraço bem apertado.
Blog dela é http://gislaineder.blogspot.com.br/
Vamos meninas mandar energia boa para ela.

Me prolonguei dessa vez o poste ficou longo...beijos lindonas e volto logo com novidades.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.