Estou aqui!!! com noticias.

Oi amadas.
Desculpa pelo sumiço é que tô na correria para deixa tudo organizado a final a Luiza chega em fevereiro apesar de ter tudo mas sempre falta algo e quero tbem dar um toque especial com cara da Luiza quero decorar o quarto diferente do q era do meu anjo pois cada filho  é diferente do outro então mudarei algumas coisa...quando tiver pronto postarei fotos e falarei como esta sendo   complicado lidar com as lembranças...ainda esta tudo empacotado logo terei que organizar pois prometi pra mim mesmo q Janeiro iria organizar tudo... apesar de ter pessoas que acham que não devo montar as coisinhas dela eu sei que devo  a Luiza merece como fiz para todas as minhas filhas.

Só tenho agradecer a Deus por te chegado ate aqui  e sinto q tu  está no controle e nada dará errado  Obrigada Senhor por esta sempre por perto.

Em tão meninas vamos para as novidades:

Dia 27 de dezembro fiz uma US com doppler esta tudo ótimo a passagem de fluxo de oxigênio e nutriente perfeito nada obstruindo... ufa! alivio total o  cordão umbilical não enrolado meu grande medo rs.
O Dr disse q ela vai ser gordinha   eu  estava com 32 semanas e a Luiza  pesando 2.146k e 45 cm ele disse q nascera no minimo com 3.500k  disse q já tinha dobrinhas na coxa... ai já sabem né!! que vontade imensa de aperta a ansiedade cresceu ainda mais rs como controla???
Só fiquei preocupada porque ele disse que ela já tinha se encaixado  para ele ver a frequência cerebral teve dificuldade por ela esta bem baixa ele passava o parelho no osso da vagina perguntou se eu estava sentindo alguma dor falei que não e pediu para eu manter  repouso nessa hora. fiquei um pouco tensa mas ele tbem disse q pode ser q eu tenha osso pélvico bem adaptado por isso ela se encaixou,  tenho uma US marcada no dia 14.

Dia 04 de Janeiro passei na minha medica falei o q o Dr Gaspar me disse q a Luiza estava bem baixa e ela disse: "que é normal porque igualei uma gravidez na outra e por ter um cesária recente  mas  mesmo assim estamos controlando vc passara em mim daqui 15 dias e intercalamos o US logo passara em mim toda semana".
 Falei do repouso ela disse que não precisava fazer repouso absoluto só regular se eu sair a tarde tente repousar de manhã e vise versa.
Tirei algumas duvida do parto se meu marido poderia esta presente ela disse q sim.... afinal aquele centro cirúrgico não me trás boas lembranças então terei um medo  e ela me entendeu.
Ela me disse: q tudo esta correndo perfeitamente bem...ai disse para ela q já tinha escutado essa frase e esse tudo BEM de um dia para o outro mudou e se realmente pode um bb morre de um dia para o outro e ela falou q sim deu um frio na barriga... ela falou:

kathia essa madrugada fiz um parto de 33 semanas e o bb nasceu 1.500k essa mãe teve 6 aborto e  o bb dela nem precisou de  UTI ela tinha passado a semana passada aqui e estava tudo ótimo e de uma semana para outra tudo mudou quando é para ser será...vc esta com a  mesma semana q a dela e seu bb esta mais pesado q o dela..Se acalme dará tudo certo estou sendo bem sincera não tó escondendo nada de vc.

Por isso gosto dela tudo q pergunto ela responde sinceramente.
Que Deus abençoe esse bb que de muita saúde para ele q essa mãezinha saia do hospital com ele nos braços amem...quando ela contou esse relato me emocionei sei do medo que essa mãe esta sentindo que tudo de certo orem por ela infelizmente não sei o nome dela mas Deus sabe para quem oramos.


Para Gi e família.

Amanhã é um grande dia para uma amiga especial mãe do anjo Enzo ela esta gravida e espera pelo Pietro conheço toda sua caminhada dos momentos triste e dos momentos feliz... dia 10 de janeiro ela terá seu maior presente de Deus nos braços desejo a ti um bom parto e acredite minha linda já deu tudo certo... amanhã estarei pensando em vcs e mandado boas energias tô aqui ansiosa para conhecer Mr. Pietro assim q ela chama seu tesouro...curta muito ele de aquele abraço e beijo que tanto vc quis dar em seu Enzo e não pode ..e acredite minha linda não estará sozinha Deus e seu anjo esta contigo nesse momento de felicidade. Receba meu abraço bem apertado.
Blog dela é http://gislaineder.blogspot.com.br/
Vamos meninas mandar energia boa para ela.

Me prolonguei dessa vez o poste ficou longo...beijos lindonas e volto logo com novidades.

Comentários

  1. kátia, nossas meninas chegarão no mesmo mês!!!

    Força!!!E organiza tudo, hein!

    Vai dar tudo certo pra gente. Deus está no comando.

    E que a Gi, tenha um ótimo parto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo sempre flor Deus está no comando sempre peço pelas mãezinhas e pelas gestantes em minhas orações... bjs e tudo d bom

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!Que lindo!!Imaginei as dobrinhas de sua bb rsrsrsrs Que fofo!!!Parabéns!Estou torcendo por vc,Deus abençoe vcs q seu parto seja maravilhoso.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa passa tão rápido né não vejo a hora de começar a planejar o quartinho do meu bebe, mais ainda falta um pouquinho então
    to a ansiedade da primeira ultra hahaha beijoos e boa sorte pois dara tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vi que esta me seguindo e vim retribuir adorei seu blog e que sua princesinha venha com muita saude, fique em paz bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!! Que bom q está td bem com vcs! Acredito q a Alice tb tenha descido um poko pq sinto um peso e dor pélvica horrível!!!! Tenho consulta hj e vou ver com o meu GO.
    Pesadinha a Luísa héin?!vai ser uma meninona linda!
    Realmente é mto confortante qdo um belo profissional responde tudo numa tranquilidade e confiança as coisas q perguntamos...pois nossas dúvidas são infinitas!
    Amiga, estamos na reta final, Deus está conosco e já nos abençoou desde a concepção de nossos bebês!
    Vou dá uma passadinha no blog da Gi e deixar uma mensagem pra ela!
    Um super bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ká!!! Vc tem q montar tudo sim, afinal quando a Luiza for pra casa no seu colo, vai querer conhecer o quartinho dela!!! E eu quero ver as fotos!!
    As pessoas costumam falar demais e sem necessidade!

    Ta gordinha mesmo!! Nada de fraldas RN!!
    Estou muito feliz por vc!!
    Cultive bons pensamentos, nada de pensar em coisas tristes amiga!

    Se cuide!! Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga como e bom ter noticias de vcs.gracas a Deus esta tudo bem com vcs.fique tranquila que Deus esta no controle,quanto a nao arrumar as coisas da Luisa,arrume sim com todo amor e carinho nao de ouvidos as pessoas,algumas ate acha que ajuda falando pra nao arrumar,mas elas com certeza deveriam te dar forcas pra vc nessa hora ete incentivar,ma sarrume sim nao fique com medo pois Deus esta no controle de tudo.

    Quanta a Gi eu nao consigo mas entrar no blog dela por isso nao deixo mas recado ,que bom que esta tudo certo com ela e bb,e vai nascer hoje,desejo a ela e o bb toda protecao de Deus,eu sempre oro por ela e o bb e com certeza Deus tem ouvido o meu clamor pela vida dela e do bb.
    Que ele traga muita alegria pra vida dela e da familia tambem,que Deus abencoe eles.
    beijos pra vcs Gi com muito carinho.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que noticias boas , que benção!!!Estamos aguardando o grande dia, amém!!!E sobre encaixar, eu sempre tive encaixe rápido, tanto estes agora quanto do outro já encaixavam com 8 meses mesmo, fique tranquila. Quanto ao preparar, como já te disse antes, faça isso, nunca deixe de viver este momento que nunca mais voltará, eu não fiz por medo e não tenho quase nada da minha gravidez ...Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já deu tudo certo amiga com as bençãos de Deus. Não tenha medo, fé em Deus que ELE tudo pode.Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. Gostoso ver uma mãe de anjo seguindo em frente com tanta alegria, que Deus abençoe muito sua família!

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus que está tudo bem!!
    e com certeza vai continuar!!

    fica com Deus!1

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu te fazer uma pergunta, quanto tempo vc esperou para engravidar novamente??

    ResponderExcluir
  14. Oi Kathia, pensamento positivo agora, esta tudo ocorrendo muito bem e vai continuar, pode acreditar!!!

    Bjão p vc e filhota!!

    ResponderExcluir
  15. que legal tudo bem tudo ok
    então agora é só aguardar
    o baby chegar em fevereiro
    o coisa boa.
    lindo incio de noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kathia
    não consegui comentar antes no seu cantinho .. estamos nos adaptando aos horários trocados e tudo que se torna novo para nós, mas quero agradecer imensamente as boas vibrações e até mesmo você comentar em seu blog sobre nossa vitória! Saiba que eu estou aqui ansiosa para a chegada da Luiza, e Deus com certeza permitirá que ele chegue cheia de saúde e venha trazer muita felicidade á sua família.
    Um super beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Ka, ta rolando sorteio de um Trocador lindo da TulipaBaby, lá no blog.
    http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tulipababy-comfort-trocador.html
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  18. Ka, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Graças a Deus não foi nada...
    Beijocas e bom fds!

    ResponderExcluir
  19. Olá Kathia,
    Fiquei feliz com estas notícias. Muito bom saber que você se encontra mais forte e com atitudes e pensamentos tão positivos, que está tudo bem com sua gestação.
    Que Deus te proteja e continue iluminando o seu caminho... e que a Luiza venha com saúde, é o que desejo de coração à você.
    Obrigada pela sua carinhosa visita e pelas palavras. Fico sempre muito contente.

    Beijos, e muita paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!