Pequeno Desabafo

Poste chato  não precisam ler...mas eu preciso escrever um pouco.
Estou  cansada sei que não justo eu me senti assim por toda minha historia mas cuidar de um bb dia a dia é cansativo principalmente  não tendo ajuda do marido sei que ele trabalha chega cansado mas tbem estou cansada, as vezes não consigo fazer a jantar há não ser a minha filha mas velha que fica um pouco com ela, escutei durante a gestação toda ele me dizendo q " A responsabilidade é pessoal e intransferível " e quando eu peço para ele ficar com a Luiza ele pede para a Beatriz ficar com ela ai eu uso a mesma frase e ele não gosta e  fala coisa q magoa "responsabilidade é minha" (acredito q seja nossa porque não fiz a filha sozinha) "vc não quis agora tem q cuidar"(como assim não foi nós dois que quisemos afff!!parece q só foi eu q quis) "que estou preguiçosa" é triste escutar isso mesmo eu não tendo um emprego trabalho e muito.
Maioria das vezes queria q ele ficasse com ela para eu fazer a janta, estender roupa, larvar louça dar uma arrumada na casa, tomar um banho  não quero q ele fique com ela para eu entrar na  internet por que faço isso de madrugada ou para me cuidar um pouco estou me sentindo feia e maltratada  na aparência mesmo assim nem peço para ele ficar com ela para me cuidar (arrumar o cabelo, pintar a unha etc) quando peço ajuda é por que estou  preciso mesmo e porque não consigo fazer com ela no colo.
Ele nunca deu um banho nela sei q quando é pequena é complicado mas ela já tem 7 meses já senta , dar comida nem pensa  as vezes peço para me ajudar para eu terminar algo q estou fazendo.... não ele quer q eu pare tudo e dê  comida e depois termino o q estava fazendo e a maioria das vezes estou fazendo janta ou almoço  e a mesma coisa para as fralda,  nem peço mais  eu mesmo faço mas queria o reconhecimento dele... q não tenho preguiça... se um ajuda o outro nós caminhamos juntos e assim um só não fica super carregado.
Não é mesmo???

Na minha primeira gestação ele não me ajudava em nada a minha mãe com os seus defeitos q me deu a maior força eu era muito novinha não tinha experiencia com crianças... dessa vez não quero abusar dela e queria cuidar do nosso jeito sem ninguém interferido...   achei q ele iria me ajudar mais logo quando a Luiza nasceu ele me ajudou fazer as  mamadeiras e os cuidados comigo.

Agora tá difícil sempre quando peço uma ajuda sempre escuto uma gracinha um comentário desagradável ou as vezes começa ate uma briguinha chata e por ultimo ele vai fazer o que eu peço mas não podia levantar e fazer sem reclamar sem toda essa chatice.
Sei que ele ama muito a Luiza não duvido disso.

Pronto falei sei que esse poste esta Chaaaaato...  mas foi bom para mim estou me sentindo mais leve.
Sei que a maioria de vcs não deve passar por isso mas aqui em casa sinto q a responsabilidade dos cuidado dia dia com a Luiza é somente EU...  não consigo compartilhar com ninguém NÃO me arrependo em nenhum momento de te lá comigo por que a felicidade e o amor que sinto q ela tem por mim é tão grande q a ligação em filha e mãe é enorme... na hora do chororó somente esse colinho de mãe que acalma e aconchega ela.

Pronto acabou. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.