Divulgando Sorteio

Oi amadas como vcs estão??? espero q bem.
Hoje vim divulgar um sorteio q quero muito ganhar é um vestidinho da Galinha Pintadinha como quero fazer o aniversario da Luiza nesse tema quero muito q ela vá vestida a caráter ( pode pensar q sou louca pensando agora em aniversário q será somente daqui 5 meses  mas sou assim gosto de me preparar antes por que odeio deixar para sima da hora ) então  é isso amigas depois faço um poste sobre... e se vcs quiserem participarem é só clicar AQUI
Torçam por mim.
Beijinhos.


Comentários

  1. Khatia, acho que com 6 meses de antecedência já tá na hora de começar a planejar a festa ou é muito gasto de última hora.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passei só pra desejar um ótimo fim de semana, mas principalmente agradecer por vc estar sempre por perto me reerguendo quando meu coraçao sozinho nao encontra forças para resistir. Bjos mto obgada.mamaeepapaidojoaomiguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vestido é muito fofo *-*
    Muito obrigada pela visita!
    Ótima Semana, Beijos'
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!