Um Aviso de Deus.


Prometi q iria falar como foi a consulta com a doctora só comentarei  em outro poste posso adiantar que conversamos e decidi ficar com ela depois falo em detalhe.
Eu sou uma pessoa sensitiva principalmente em sonhos muitas vezes antes de dormi rezo e peso para minha anjinha Lais vim me visitar e ela vem é maravilhoso sonha com ela lá posso fazer quase tudo...mais sempre dou um abraço bem apertado no meu anjo.
Percebi que tenho esse dom quando a Lais partiu lembro quando estava gravida dela bem no comecinho tive um sonho no qual ela veio me avisar que sua passagem era breve. O sonho foi...
Eu chagava em casa estava meu marido com um caixãozinho branco nos braços e ele me dizia Kathia ver nossa filha  antes que eu enterre e você se arrependa depois ...
Acordei  confusa sem entende o porque daquele sonho assustador mais li na net que mulheres gravida tem sonhos estranhos então relaxei. Quando tudo aconteceu no dia da partida da Lais eu estava na maca no centro cirúrgico esperando a anestesia passa no meio  do desespero de não ter a minha filha a enfermeira se aproximou e perguntou se eu queria vê lá na hora com medo falei que não mais ai veio o sonho que tive... tirei força e coragem e chamei a enfermeira e pedi para vê lá e foi quando ela trouxe....
Hoje meu anjo quando pode vem me visitar.
Com a gravidez novamente tenho medo do meus sonhos mas ultimamente  sonho muito com um bebe dando  banho, pegando no colo peladinha sinto o cheiro e a pele dela... Essa noite como sempre pedi para a Lais vim me visitar na verdade senti que não foi ela que vei e sim esse bebe que espero.
Sonho era tão real estava na casa da minha mãe e  sentia uma felicidade imensa olhando uma menininha linda de cabelos enroladinho pretinho somente de fralda  aparentando ter um aninho estava andando e falando e eu pedia para ela vim deitar no chão da sala comigo ela deitava agarradinhas  e ela falou mamãe esse neném apontando para minha barriga sou eu e eu falava é sim minha princesa e eu abraçava  e acordei....
Nossa meninas fiquei deitada na cama pensando será que esse bebe venho me avisar que desta vez dará tudo certo fique ali deitada por horas agradecendo a Deus pela oportunidade.
Sei que o medo estará sempre me acompanhando mesmo tendo fé mesmo sabendo que a historia será diferente,  mesmo confiante mas sou humana. Com esse sonho pude me acalmar e acreditar que Deus está comigo esta preparando a felicidade em minha vida.

Hoje vejo que a Lais sempre foi um anjo com uma missão que ela já sabia que sua passagem seria rápida e através do sonho  me avisou antes para não sofre.... mas filha mesmo sabendo que eras um anjo precisava sofre com sua partida por que alem de ser um anjo foi a minha eterna filha.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.