Aqui estou!!!

Mil desculpa meninas pelo sumiço é que estou muito cansada olha q não trabalho imagino as  gravidinhas  q trabalha coitadas....sei que gravidez não é doença mas cansa muito eu não tenho enjoo matinais os meus enjoo é o dia todo eu não vomito mas fico tão enjoada q meu estomago dói, sem falar do sono essa é complicado pois luto o dia todo com ele e ele sempre vence, eu falo para meu marido que estou gravida a 2 anos é assim q me sinto apesar disso tudo gradeço sempre a Deus por essa oportunidade em fim eu e minha vidinha estamos ótimas é o que importa se meu bebe esta bem estou feliz.
Vamos para novidades fiz a Translucência nucal com doppler esta tudo ótimo com meu bebe  tinha comentado com vc que o Dr Gaspar daria um palpite sobre o sexo só que eu no dias estava com muita gases intestinal ele teve até dificuldade de fazer o exame...ele disse quando for fazer US 2 horas antes para tomar simeticona...sei que estou na terceira gestação mas parece q sou mãe de primeira viagem rsrs.
Passei na consulta do pre natal e só elogios graça a Deus da ultima vez levei um bronca dela pois tinha  engordado e dessa vez emagreci 1,5 k uff!!! foi com um medo danado da bronca mas deu tudo certo tbem estou passando numa nutricionista e com a dieta e as caminhada ajudaram bastante.
Eu tinha dito q não confiava nessa  doctora dessa vez me senti muito melhor ela é muito atenciosa   é muuuuito diferente do meu ex medico ela pergunta se eu sobe o sexo, qual será o nome do bebe me explica todo exame em detalhes,  ensinou me como fazer bico no seio, dar palpite no calçado q eu uso para não doer a coluna na verdade conversamo tudo eu tiro todas minha duvidar que por sinal e uma lista todo mês e ela não recusa em nada ao responde... responde com educação sem presa estou me sentindo abraça por ela espero que seja assim ate o final.
É isso meninas vou fazer de tudo para sempre postar beijos e amo todas vcs.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.