Sobre o blog

O blog foi criado por intuito de compartilhar o momento mais difícil de minha vida a perda de uma filha amada e esperada ela se chama Lais um anjo lindo q Deus me enviou. 
Esse cantinho era meu refugio nos momentos de desespero, aqui encontrei amiga que com palavras de conforte me acalmavam e me incentivarão a não desistir desse sonho de ser mãe pela terceira vez.
Apos 6 meses a partida do meu anjo eu engravidei novamente da Luiza minha vida nunca substituirá meu anjo mas me trouxe a felicidade novamente.
Nesse cantinho amado escreverei a saudade que sinto do meu anjo que é eterna  e o momentos felizes do desenvolvimento de minha princesa Luiza.
Sejam bem vindos.

Com carinho Kathia.

Comentários

  1. Nem me lembro como cheguei ao seu blog, mas e muito emocionante, quando vc relata alguns fatos (tipo da vizinha da sua mae e o bebe dela),parece um filme a gente se ve na situacao,ate chorei(eu as vezes sou uma manteiga derretida)mas acho que vc e uma lutadora e conseguiu superar esse momento tao difcil da sua vida e Deus te deu um presente lindo,a sua bebe,parabens.Nunca passei por isso, gracas a Deus, mas deve ser a pior dor do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia fiquei muito emocionada com sua história, passei por isto também, e hoje estou grávida novamente, apos sete meses da perca do meu filho engravidei novamente, agora é uma princesa, qual foi o problema da sua filha.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Kathia, sinto um ...conforto com tudo o que tem no seu blog, pois minha vida é uma tristeza depois da perda do meu anjinho ALEXIA em 27 de dezembro de 201, desde esse dia minha vida é um vazio sem fim, e encontrei no seu blog um certo consolo pois sei que não estou só na minha luta diária de suportar essa dor sem fim de perder uma filha.

    ResponderExcluir
  4. OI KATHIA, COMO FOI BOM ENCONTRAR O SEU BLOG HJ FAZ UMA SEMANA QUE MEU ANJO RAFAEL, FOI MORAR COM PAPAI DO CEU, COMO É DIFICIL SUPORTAR ESSA DOR ESTAVA DE 28 SEMANAS E DERREPETE NÃO SENTI MAS O BB MEXER ENTÃO FUI PRA O HOSPITAL E REALMENTE MINHA SUSPEITA ESTAVA CERTA ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA COM O PEQUENO RAFA, MAS MINHA GESTAÇÃO ATE AQUELE MOMENTO OCORRERA TUDO BEM EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU SEPULTAMOS O NOSSO ANJINHO NO ULTIMO DIA 23/07/14 MAS SEI QUE ELE NÃO ESTA MORTO MAS VIVE NOS BRAÇOS DO PAI ETRENO, E MINHA ESPERANÇA É DE VER MEU FILHO EM BREVE.
    BEIJO NO CORAÇÃO DE TODAS AS MAMAES DE ANJO. "TE AMAREI PARA SEMPRE FILHINHO AMADO''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo Rafael (amo esse nome)
      Infelizmente não sabemos o porque da partida tão precoce mas amada tudo deve ter um explicação acredito q vieram para nos ensinar muitas coisas boas...sei o q vc esta sentido essa dor no peito e o no na gargante mas acredite com o tempo passara e ficara a saudade é tudo muito recente passe por seu luto viva um dia de cada vez e não desistida de seu sonho pois viram dias melhores bjs
      se precisar pode contar comigo ...
      Que De us conforte seu coração como ele conforta o meu.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!