Festa de Aniversário da Luiza


Luiza  um sonho realizado
Te amamos.



Nossaaaaaa como passa rápido 1 ano tenho a sensação q sai hoje da maternidade com aquele bebezinho tão pequenininho e frágil já tenho saudade daquela fase...
A Luiza tá linda #sou babona assumida rs# enorme, esperta  manda na casa rs imaginam 3 adultos e uma pequena cheia de vontade, juro q nós tentamos não mimar tanto mais é impossível rs ela e a felicidade em forma de crianção é tanto amor que hoje me pergunto como pude viver sem ela esse tempo todo ...
Te amo meu amor vc touxe a minha vida de volta a alegria ao nosso coração e amor para nossa alma...
Só tenho agradecer por esse 1 ano de felicidade ao seu lado e que Deus continue te abençoando e te enchendo de saúde.

Vamos a festinha ela nasceu no dia 07 de Fevereiro e essa data caiu na sexta então fizemos no dia 8... num sábado lindo de muito calor e sol próprio para o local.
Foi uma festa bem simples um mês antes  alugamos um quiosque no clube AFC onde meu marido é associado foi uma almoço e churrasco foram apenas familiares e alguns amigos nada de mega evento chamamos umas 80 pessoas mas compareceram 50....
A decoração foi feita pelas minha cunhadas que sou suspeita ficou tudo muito lindo o tema Moranguinho Baby.
A comida foi feita pela minha amada mãe sem ela não sairia nada ficou maravilhoso.
Contratamos um churrasqueiro assim poderíamos da atenção aos convidados e curtiríamos a festa foi uma ideia excelente e não me arrependi todos elogiaram.
Começou 12hs e e o ultimo convidado saiu 20 hs (com horário de verão).
O bolo compramos e os docinho eu e minha filha mais velha a Bia q fizemos.
A Luiza esta com um vestidinho da Moranguinho ficou lindaaaaa  porem tava muito calor e a maior parte da festa ficou de calcinha...ela se divertiu muito brincou no parquinho, na areia, tomou banho de chuveirão nunca pensei q ela iria se diverti tanto  valeu a pena ver ela sorrindo  faria tudo novamente pra vê lá feliz.

 

Vamos as fotos



Mesa de decoração 



Local e decoração da mesa de convidados.


Momentos de amor


Momentos felizes


brincando na areia


amou o parquinho não deixe ela muito tempo tava calorão


adorou o chuveirão


abrindo os presente olha a cara de sono.


Obrigada Senhor por me proporcionar esse 1 ano de felicidade por te me dado essa oportunidade de conviver com a Luiza e vê lá crescer.
Obrigada meu anjo por te ajudado o pai do céu escolher esse lindo presente q é sua irmã...na festa só faltava vc tudo na minha vida faltara  um pedaço para esta completo... mais sei q lá do céu mandava boas energias e estava feliz. Te amo.


Beijos amadas.




Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.