Festa de Aniversário da Luiza


Luiza  um sonho realizado
Te amamos.



Nossaaaaaa como passa rápido 1 ano tenho a sensação q sai hoje da maternidade com aquele bebezinho tão pequenininho e frágil já tenho saudade daquela fase...
A Luiza tá linda #sou babona assumida rs# enorme, esperta  manda na casa rs imaginam 3 adultos e uma pequena cheia de vontade, juro q nós tentamos não mimar tanto mais é impossível rs ela e a felicidade em forma de crianção é tanto amor que hoje me pergunto como pude viver sem ela esse tempo todo ...
Te amo meu amor vc touxe a minha vida de volta a alegria ao nosso coração e amor para nossa alma...
Só tenho agradecer por esse 1 ano de felicidade ao seu lado e que Deus continue te abençoando e te enchendo de saúde.

Vamos a festinha ela nasceu no dia 07 de Fevereiro e essa data caiu na sexta então fizemos no dia 8... num sábado lindo de muito calor e sol próprio para o local.
Foi uma festa bem simples um mês antes  alugamos um quiosque no clube AFC onde meu marido é associado foi uma almoço e churrasco foram apenas familiares e alguns amigos nada de mega evento chamamos umas 80 pessoas mas compareceram 50....
A decoração foi feita pelas minha cunhadas que sou suspeita ficou tudo muito lindo o tema Moranguinho Baby.
A comida foi feita pela minha amada mãe sem ela não sairia nada ficou maravilhoso.
Contratamos um churrasqueiro assim poderíamos da atenção aos convidados e curtiríamos a festa foi uma ideia excelente e não me arrependi todos elogiaram.
Começou 12hs e e o ultimo convidado saiu 20 hs (com horário de verão).
O bolo compramos e os docinho eu e minha filha mais velha a Bia q fizemos.
A Luiza esta com um vestidinho da Moranguinho ficou lindaaaaa  porem tava muito calor e a maior parte da festa ficou de calcinha...ela se divertiu muito brincou no parquinho, na areia, tomou banho de chuveirão nunca pensei q ela iria se diverti tanto  valeu a pena ver ela sorrindo  faria tudo novamente pra vê lá feliz.

 

Vamos as fotos



Mesa de decoração 



Local e decoração da mesa de convidados.


Momentos de amor


Momentos felizes


brincando na areia


amou o parquinho não deixe ela muito tempo tava calorão


adorou o chuveirão


abrindo os presente olha a cara de sono.


Obrigada Senhor por me proporcionar esse 1 ano de felicidade por te me dado essa oportunidade de conviver com a Luiza e vê lá crescer.
Obrigada meu anjo por te ajudado o pai do céu escolher esse lindo presente q é sua irmã...na festa só faltava vc tudo na minha vida faltara  um pedaço para esta completo... mais sei q lá do céu mandava boas energias e estava feliz. Te amo.


Beijos amadas.




Comentários

  1. Coisa mais linda!Parabéns princesa pelo seu primeiro ano,que o Papai do céu te abençoe a cada dia mais pra que vc cresça com muita saúde dando essa alegria pra sua família!
    Como passa depressa hein!também não sei como vivi tanto tempo sem minha filha,minha razão de viver!
    Ah muito obrigado por me aceitar novamente na sua lista de amigos!
    bejos!

    ResponderExcluir
  2. ah que fofura amiga ´parabéns para a sua princesa linda
    a festa ficou show
    que linda decoração
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!!!
    Lindas fotos, ficou muito bonita a decoração...
    Sua filha esta uma princesa linda.
    Beijos e fiquem bem

    ResponderExcluir
  4. Tão linda a sua menina e a festa lindissima :) Parabéns
    Obrigada pela força e pelo comentário no meu blog, realmente agora só com o tempo vamos acalmando e saber superar tudo, mas sem nunca esquecer.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Hunfffff que meninona mais linda !!
    Parabéns atrasado pra Luiza .. mas cheio de amor e carinho minha queria Kathia ..
    Estou meio sumida do mundo blogger pela correria de trabalho .. mas sempre que posso entro pra saber notícias de vocês e de algumas queridas ..

    Um super beijo e que Deus continue abençoando á vocês ..

    ResponderExcluir
  6. Que linda festa...
    Parabéns para a princesa!!!
    Muitas felicidades e saúde :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que felicidade,esse momento né,a Luiza completa 1 aninho,ela esta linda parabéns para ela atrasado,que Deus continue abençoando ela e vcs também,não esqueci de vcs não tá,sempre que der vou te mandar email,com as fotos da Vivi e saber noticias de vcs,beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!