9...10...11 meses

Atualizando os meses q faltam.

9 meses


Sentava sem apoio 


Conheceu  a piscina na casa da Bisa vó e amou


Sei q algumas são contra andador, mais eu não.
 Desde q esteja sempre por perto ela adorou.

Falou mamãe olhando para mim dando a entende q era eu a mamãe dela foi lindo.
Aprendeu dar tchau.
E gritar de felicidade.

Tem mas coisa mas não me lembro.

10 meses 

Gosta de parquinho esse local onde vai ser o aniversário depois farei um poste.

Ficou de pé no berço


Coloquei a primeiro prendedor na cabeça.


Começou engatinha ( não tenho foto mas vou tirar)

Dia 15 de Dezembro foi o batizado.


Conhecendo o Papai Noel.


Aprendeu a balançar a cabeça dizendo "não" muito lindo não tenho foto.

11 meses 

Foi a Praia.




O que sera q ela mais gostou???




 É apaixonada por um coberto só dorme com ele ...imaginem nesse calorzão ela agarrada nele dava dó e sem falar q tinha q sair com ele se não ela não dorme...então cortei e deixei ele  pequeno e ela amor.


Nasceu o primeiro dentinho.

Aprendeu a falar "Nhão" (não) "Ta" (tchau) "aga" (água)  tata (irmã Bia)
mama (mamadeira)
Corre engatinhando.
Fica de pé querendo andar mas tem medo ainda.
Ama loucamente o Pai quando ele chega do trabalho fica gritando fica num chamego q me dar ciumes rs.
Come super bem apesar nunca tive problema com ela com comida.
Aprendeu a dar beijo. Aiii q delicia.

Acho q é isso amadas depois volto com o preparativo  da festinha de 1 ano.


Beijos.


 





Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.