9...10...11 meses

Atualizando os meses q faltam.

9 meses


Sentava sem apoio 


Conheceu  a piscina na casa da Bisa vó e amou


Sei q algumas são contra andador, mais eu não.
 Desde q esteja sempre por perto ela adorou.

Falou mamãe olhando para mim dando a entende q era eu a mamãe dela foi lindo.
Aprendeu dar tchau.
E gritar de felicidade.

Tem mas coisa mas não me lembro.

10 meses 

Gosta de parquinho esse local onde vai ser o aniversário depois farei um poste.

Ficou de pé no berço


Coloquei a primeiro prendedor na cabeça.


Começou engatinha ( não tenho foto mas vou tirar)

Dia 15 de Dezembro foi o batizado.


Conhecendo o Papai Noel.


Aprendeu a balançar a cabeça dizendo "não" muito lindo não tenho foto.

11 meses 

Foi a Praia.




O que sera q ela mais gostou???




 É apaixonada por um coberto só dorme com ele ...imaginem nesse calorzão ela agarrada nele dava dó e sem falar q tinha q sair com ele se não ela não dorme...então cortei e deixei ele  pequeno e ela amor.


Nasceu o primeiro dentinho.

Aprendeu a falar "Nhão" (não) "Ta" (tchau) "aga" (água)  tata (irmã Bia)
mama (mamadeira)
Corre engatinhando.
Fica de pé querendo andar mas tem medo ainda.
Ama loucamente o Pai quando ele chega do trabalho fica gritando fica num chamego q me dar ciumes rs.
Come super bem apesar nunca tive problema com ela com comida.
Aprendeu a dar beijo. Aiii q delicia.

Acho q é isso amadas depois volto com o preparativo  da festinha de 1 ano.


Beijos.


 





Comentários

  1. que linda parabéns pra sua filhota amiga
    cada dia mas linda
    boa tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. cada dia mais linda, esperta. ai amiga, eu peguei trauma de andador, mas antes do tombo ele me ajudou muito!

    logo um ano! nossa, lembro como se fosse ontem tu indo parir!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda que ela tá!!!! Também não sou contra o andador, a Duda usou, a Bella tb usa e ama, só tem que ficar de olho sempre...bjus

    ResponderExcluir
  4. Oinh que linda a sua princesa! Parabéns!

    Beijinhos, ótimo domingo :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que linda ..
    Ela está cada vez mais fofa .. nossos bebês estão virando crianças já rsrs .. estão evoluindo e cada vez mais ficando mais espertos!

    Beijos nessa lindona ..
    Deus abençoe!

    http://gislaineder.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda...
    Super espertinha, e passeou bastante, ate na praia, muito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sua filha ta lida demais e muito esperta,como eles desenvolvem depressa né!
    Olha,eu dei uma sumida mais acabei voltando...meu apelido agora é Sisy mas sou a mesma Leny,não sei se lembra de mim...
    Silene pra ser mais correta rs...
    Bejokas se quiser me encontrar to por aqui:http://blogmeuniverso.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!