Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2013

Pequeno Desabafo

Poste chato  não precisam ler...mas eu preciso escrever um pouco.
Estou  cansada sei que não justo eu me senti assim por toda minha historia mas cuidar de um bb dia a dia é cansativo principalmente  não tendo ajuda do marido sei que ele trabalha chega cansado mas tbem estou cansada, as vezes não consigo fazer a jantar há não ser a minha filha mas velha que fica um pouco com ela, escutei durante a gestação toda ele me dizendo q " A responsabilidade é pessoal e intransferível " e quando eu peço para ele ficar com a Luiza ele pede para a Beatriz ficar com ela ai eu uso a mesma frase e ele não gosta e  fala coisa q magoa "responsabilidade é minha" (acredito q seja nossa porque não fiz a filha sozinha) "vc não quis agora tem q cuidar"(como assim não foi nós dois que quisemos afff!!parece q só foi eu q quis) "que estou preguiçosa" é triste escutar isso mesmo eu não tendo um emprego trabalho e muito. Maioria das vezes queria q ele ficasse com ela para …

Divulgando Sorteio

Imagem
Oi amadas como vcs estão??? espero q bem.
Hoje vim divulgar um sorteio q quero muito ganhar é um vestidinho da Galinha Pintadinha como quero fazer o aniversario da Luiza nesse tema quero muito q ela vá vestida a caráter ( pode pensar q sou louca pensando agora em aniversário q será somente daqui 5 meses  mas sou assim gosto de me preparar antes por que odeio deixar para sima da hora ) então  é isso amigas depois faço um poste sobre... e se vcs quiserem participarem é só clicar AQUI
Torçam por mim.
Beijinhos.


7 meses

Imagem
As vezes me pergunto como vivi esse tempo todo sem VOCÊ. Hoje eu não existo longe de VOCÊ.

Filha vc é o ar que respiro;  A felicidade em minha vida; A alegria em minha alma; Minha vidinha razão de eu viver;  Te amo loucamente; Agradeço a Deus e ao meu anjo Lais por enviar vc assim tornado a minha vida melhor.

Luiza mandando beijo.

Colocando a Luiza para dormi (eu deito com ela na minha cama e ela dorme sozinha) e eu fico na net lendo os blogs e de repente surgi um barulhinho q não tinha ouvido era minha vidinha me mandando beijo quase morri de AMOR, pequei a câmera e filmei.
Vejam com é linda !!!






Linda né ???
Não é sempre q ela manda só quando sente vontade acho q foi umas 2 vez.
Beijos amada.