Tó viva...

Oi amadas sumi né ???
Desculpa e que Novembro é um mês de muitas lembranças e quis ficar quietinha mas sempre passava no cantinho de vcs. Tenho muitas novidade a Luiza tá linda (sou um mãe coruja assumida rs) depois farei um poste sobre os 9 meses e 10 meses aguardem.

Hoje fararei sobre meu anjo.
Dia 16 de Novembro fez 2 anos q minha anjinha Lais parti tentei passar esse dia bem não chorei   fomos para casa da minha vó q tem uma piscina próximo da praia e esse dia tava um calorão e fiquei curtindo   a Bia e a Lu por q através do sorriso delas via meu anjo sorrindo, a cada carinho sentia ela bem próxima, a cada gesto de felicidade delas sentia  q ela sempre esta por perto e feliz.
Apos passar esse dois anos todos os dias lembro dela tudo q não pode viver e assim sera o resto da minha vida o q me acalma e saber q ela esta em um bom lugar ao lado do Senhor me esperando.
Queria muito ter as minhas 3 princesa aqui comigo mas nem sempre o q eu acho melhor para mim é melhor para Deus, acredito q ele fez o q era melhor para nós duas principalmente para ela. O que eu sei é :
Que o   lugar da Lais em meu coração nunca será preenchido ela sempre será minha...só minha...a minha segunda filha a amada e esperada meu amor eterno passara anos pode ser ate seculo (acho q não viverei tudo isso) sempre lembrarei dela as vezes com dor mas feliz por ela te me escolhido ser sua mãe.
O meu anjo q do céu olha e cuida de nós... saudade filha sinta meu abraço e beijo quero  q vc esteja em paz porque assim eu tbem ficarei.


Sei que estava aqui com nós não pude te ver mas em todo momento te senti te amo meu anjo Lais.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.