Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!



A cada dia esta mais linda e espertinha quer pegar tudo não curte muito por na boca só gosta de por a mãozinha não sei se é os dentinhos ou gosta mesmo.

Esta comendo papinha salgada e frutinha. E continua mamado o peito.
Será que ela gostou????

Esta estranhando muiiiito ate mesmo a sombra rs é ruim por só querer o meu colo aquentar braço rs....

Acada dia ela me ama mais rs #nadamodesta# é serio alem de sentir isso o meu marido vive dizendo ela gosta da kathia só quer a mãe!!!! tbem fico com ela o dia todo tem que me amar mesmo rs.

Não pode escutar a minha voz q fica piri...pi..piri...piradinha rs balançando as pernas e os braços ao mesmo tempo e abre um sorriso mas lindo da mamãe #uma pausa para limpar a baba# rs.

Fica mas tempo no carrinho é o tempo de arrumar a casa vou levando ela para todos os cômodos porque se ficar sozinha chora.

Esta sentando com um apoio.
Nessa foto eu estou segurando a mão dela.


Não curte muito Galinha Pintadinha :( só assiste duas musica.

E acada dia o amor vai crescendo como pode amar tanto vou explodir de tanto AMOR.

É tudo que me lembre agora sei que tem mais coisa mas deu branco se tiver mais novidade postarei....

Beijos minhas flores.




Comentários

  1. Que bonecaaa!!!!!!!!
    Tá linda de mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha Deus já com 5 meses e na papinha
    curtindo o colinho da mamãe
    tá linda sua pequena amiga
    parabéns Deus continue
    abençoando bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dar um pouco mas sedo a papinha porque quando ela tiver com 6 meses estara acostumada a comer direitinho porq no começo sempre é brincadeira...bjs flor a Gabi é uma bonequinha.

      Excluir
  3. como tá linda!!! Isabelle também está estranhando, mas só algumas pessoas é engraçado com algumas pessoas ela fica beleza, outras não pode nem ouvir a vós rsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Luiza estranha de maaaiiis fomos no aniversário da minha sogra e ela passou a festa toda chorando estranhando afff assim é dificil sair com ela....bjs

      Excluir
  4. Gente que coisa mais linda sua filha!Desculpe a ausência,mal to conseguindo postar e visitar...
    A mocinha aqui tem um amor por mim também que as vezes gostaria que fosse dividido...quando o outro amor dela não está que é minha mãe eu sofro...até pra ir no banheiro ela fica chorando daí meu marido fica doido distraindo ela...mas como vc disse é o fato de ficarmos o tempo todo com elas.
    Grande abraço e parabéns pela princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada sua princesa Sarah esta tbem linda...
      Não da para fazer nada mesmo ela só que eu mas vamos curti essa faze por q passa logo e depois sentiremos falta bjs

      Excluir
  5. Oi Kathiaa, acabei de conhecer seu blog, que menininha MAIS LINDA GENTE!!! perfeição! sou tentante a quase 1 ano e estou na imensa espera do meu anjo!!! estou te seguindo, e estarei te acompanhando viu? beijos querida
    este é meu cantinho http://queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte minha linda acredite no tempo de deus q logo sua bença chegara....Já passei lá e tbem estou te seguindo. bjs

      Excluir
  6. Oi Kathia.
    Mas que fofura essa menina meu Deus :)
    Essa fase é muito gostosa, aproveite.
    Parabéns pela princesa, Deus abençoe vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olaaa ...

    Primeira vez que comento aqui, mas já acompanho seu blog antes mesmo de ter o meu...
    Khatia! Tua filha é linda!!! Parabéns!!!

    que coisa linda essa paixão! Meu pimpolhito ainda é mto pqno e não expressa preferências, mas tô na torcida pra ser a mais amada de todas kkklkk!!!! A Livia já é apaixonada pelo pai, Tb quero um grude pra chamar de meu!RS....

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo flor obrigada por me seguir a tempo...
      Conheci seu pimpolho e ele é lindo.
      Bjs

      Excluir
  8. Como ela está linda, e que sorriso mais gostoso, imagino também que este "grude" com vc ao mesmo tempo que é uma delícia, é complicado, porque ela fica estranhando todo mundo, pela carinha dela com certeza ela adora a papinha né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grude mesmo...
      Sim amou a papinha.
      Sei q vc esta dodói....melhoras amada. bjs

      Excluir
    2. Obrigada linda, graças à Deus estou bem melhor!

      Beijos

      Excluir
  9. Amiga, sua filhota ta gostosa demaaaaaais!! Benza Deus!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor....
    Convence seu marido quero muito conhecer o gatinho do Miguel....bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita