Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!



A cada dia esta mais linda e espertinha quer pegar tudo não curte muito por na boca só gosta de por a mãozinha não sei se é os dentinhos ou gosta mesmo.

Esta comendo papinha salgada e frutinha. E continua mamado o peito.
Será que ela gostou????

Esta estranhando muiiiito ate mesmo a sombra rs é ruim por só querer o meu colo aquentar braço rs....

Acada dia ela me ama mais rs #nadamodesta# é serio alem de sentir isso o meu marido vive dizendo ela gosta da kathia só quer a mãe!!!! tbem fico com ela o dia todo tem que me amar mesmo rs.

Não pode escutar a minha voz q fica piri...pi..piri...piradinha rs balançando as pernas e os braços ao mesmo tempo e abre um sorriso mas lindo da mamãe #uma pausa para limpar a baba# rs.

Fica mas tempo no carrinho é o tempo de arrumar a casa vou levando ela para todos os cômodos porque se ficar sozinha chora.

Esta sentando com um apoio.
Nessa foto eu estou segurando a mão dela.


Não curte muito Galinha Pintadinha :( só assiste duas musica.

E acada dia o amor vai crescendo como pode amar tanto vou explodir de tanto AMOR.

É tudo que me lembre agora sei que tem mais coisa mas deu branco se tiver mais novidade postarei....

Beijos minhas flores.




Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.