Como passamos esses meses.

O saudade desse cantinho meninas desculpa pelo sumiço o tempo aqui esta curto a Luiza é muito exigente q colo o tempo todo e quando dar uma cochilada eu dou uma arrumadinha na casa não tenho mais o mesmo tempo de antes mas sei q é somente uma fase não estou reclamando te lá comigo é algo maravilhoso mesmo estou cansada mais amo essa pequena.

Tenho muita coisa para contar mas tentarei resumir.

1º e 2° mês de puro amor...



1º MÊS


2º MÊS

1- Com 1° mês foi um momento de adaptação tudo mudou em nossa vida no começo não estávamos acostumado com o chororó mais  tudo se encaixou... agora com 2 meses chora muito ainda rsrs  mais não fico tão apreensiva já reconheço um pouco o choro  se é fome ...dor...fralda suja...ou um colinho cheio de carinho e dengo.
2- 1º mês ela chora muito para trocar e tomar banho agora com 2 meses ama tomar banho e trocar frada.
3- Resmunga fazendo força a madrugada toda para soltar pum coitadinha ela tem muitos gases  com 2 meses ainda tem muitas cólica morro de pena se não fosse essa dor ela dormiria super bem espero com 3 meses aliviem um pouco.
4- Gosta de ficar no colo em pé não deitada acostumei ela mal com 2 meses ainda ama ficar no colo agora consegue presta atenção nas coisa assim adora passear olha tudo ate aparece q entende rs
4- Tive que completa as mamadas no peito com leite artificial (Nan mas como dar muita cólica estou experimentando o leite  Aptamil  ainda não vi diferença ela continua com cólica) estava tomando  umas 5 mamadeira por dia mais peito e começou a ter refluxo o leite por fazer muita força para aliviar os gases o leite voltava pelo o nariz e ela se afogava me deixando apavorada comecei a diminuir as mamadeira e dar mais peito e agora com 2 meses mama 2 mamadeira por dia diminuiu um pouco o refluxo mas ainda tem não sei se é refluxo pois dizem q refluxo o bb é magrinho ela é bem gordinha como podem ver na foto já conversei com pediatra sobre isso ela recomendou dar o Leite AR q  a Luiza não adaptou  e o leite voltava do mesmo jeito e mas grosso por q esse leite e mais gelatinoso vamos ver o que ela vai dizer nessa próxima consulta.
5- Adora dormi no berço não gosta do carrinho
6- Com 2 meses esta dando risada é lindo o sorriso q enche meu coração de amor quando estou cansada  ver aquele risada banguela o cansaço vai embora e encho ela de beijo.
7-Tomou a vacina dos 2 meses deu uma reação e ficou um pouco enjoadinha nesse dia ficou com febre fiquei com tanta dó.
8-Não gosta muito da chupeta pega de vez em quando mais sei o por que ela da sono e ela não gosta muito de dormi então para dormi eu insisto um pouco.
9-Já perdeu bastante roupinha.
10-Adora ficar pelada chora para colocar a roupa.
11- Dorme bem anoite umas 6 horas direto.
12- Ela nasceu com hernia umbilical depois escrevo um poste sobre isso tudo que já escutei e o q me mandaram fazer estou ficando louca de tantos palpite aff!!! 
Em fim é isso meninas estou escrevendo a uns 5 dias logo a Luiza vai fazer 3 meses e não acabo rs depois volto para postar mais me desculpe a ausência.

Cada dia q passa fico mais apaixonada por essa princesa as vezes penso como eu vivi esse tempo todo sem ela. Amor somente amor...

Para Adriana...
Quero agradecer a amiga Adriana pelo presente que amei e pedi desculpa por não agradecer antes eu e a Luiza amamos. Amiga sei q a Vitoria esta para nascer nesse final de Abril q tenha um otimo parto estou aqui torcendo muito por vcs e sei q essa bença te dará muita felicidade Grande beijo e te mando boas energia porque já deu tudo certo dessa vez...

Foto da Luiza com o presente 



Deixo os pés mais lindo... olha q belo...



Foto minha e da minha gatinha 






Deixo o sorriso banguelo mais lindo do mundo para vcs beijos no coração de cada uma e bom partos para futuras mamães.




 AMOR SOMENTE AMOR

Com carinho kathia.



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.