Luiza

Apos 6 meses a perda do meu anjo Lais Deus deu novamente a oportunidade de gerar  uma filha a Luiza com ela vei a felicidade q a meses não sentia sei que nunca irar substituir meu anjo mas digo  sinto a alegria reinar em minha vida.

Escreverei como foi esse dia magico, lindo, maravilhoso, emocionante... q esperei a 2 anos :

Dia 6 de fevereiro de 2013 não consegui dormi pensando emocionada sabendo q pisaria novamente naquele centro cirúrgico....o medo de entrar naquela sala fria onde vivi o pior momento da minha vida não era fácil porem  repetia pra mim mesmo:
Kathia é uma nova historia será um dia somente de felicidade.... Deus tire esse medo essas lembranças ruins de mim.
Curtindo a barrigona



Curtindo a barrigona

Dia 7 de fevereiro de 2013 um dia nublado do jeito q gosto não estava um calorão  eu daria entrada no hospital 13 hs e a cirurgia estava marcada 16 hs tudo muito calmo porem nada na minha vida e calmo  tem q ter um pouco de emoção a Dr me liga as 11 hs dizendo q minha cirurgia foi adiantada para 13 hs ou se não iria ser adiada...tudo q estava calmo  começou a correria, nessa hora fiquei estressada pois aquela correria me lembrava o que passei no parto do meu anjo mesmo sabendo q era diferente dessa vez mas era impossível não lembrar daquele dia tão difícil...


Minha cunhada passou 12:15hs em casa para levar nós meu marido e minha filha Bia fiz aquele mesmo caminho que fiz da ultima vez porem eram  hospitais  diferentes mas são na mesma avenida  fiz esse percusso rezando e pedindo a Deus e meu anjo estar comigo segurando minha mão para q tudo desse bem.

Chegamos no hospital as 13 hs não deu para chegar mas sedo  o centro cirúrgico estava pronto a Dr já me esperava porem demorou por causa dos preenchimento dos documentos fui direto para o centro cirurgico nessa hora fiquei estressada por toda correria não era assim q tinha me preparado planejado mas nem sempre é do nosso jeito já aprendi isso...

Coloquei a camisola deitei na marca e me levaram na porta da sala da cirurgia  estava a Dr Pia e me disse :
Kathia quase adiaram a sua cirurgia...
Eu estava tão nervosa com tanto medo daquele lugar que nem respondia o q eles me perguntavam só fiquei calada me concentrando me acalmando olhando aquela luz (que não sei o nome parece um refletor)  o anestesista foi um amor e muto divertido eu estava com um blusa com purpurina e na hora de tirar caiu algumas em mim e ele perguntou se eu vim direto da farra se eu estava pulando carnaval isso me fez sorri e deu uma descontraída no ambiente....anestesia  não doeu nada nem senti a picada o ruim é ficar deitada ali com todos mexendo em mim sem saber o que esta acontecendo não é nada confortável...
As lembrança do parto do meu anjo era impossível controlar porem não existia aquele silencio terrível  a sala estava lotada  todos caldos um silencio terrorizante me sentia sozinha naquele lugar triste deserto e ao mesmo tempo cheio... desta vez todos conversavam foi um lugar feliz meu marido entrou e ficou ao meu lado a minha fortaleza.... o meu alicece...  o meu grande  amor estava comigo acalmou meu coração me senti segura.
Escutei da Dr falar pai vem ver ela vai nascer nossssssaaa meu coração disparou meus olhos encheram de lagrimas e ao tira lá escutei o som mas lindo a musica esperada por 2 anos o choro da vida nessa hora não contive as lagrimas o peso do medo me livrei... ali tive a certeza que fiz a minha parte tudo correu bem pude dar vida a minha filha  Luiza na hora agradeci a Deus por tudo não ter me abandonado e por me dar essa alegria e felicidade.


A Dr  trouxe ela rapidinho e me disse:
Vamos kathia abra esse sorriso q espero a 9 meses...ela esta aqui cheia de saúde.

Ver o rostinho da minha princesa recompensou todo estresse q passei...todo medo q tive tudo valeu a pena sentir aquela felicidade alegria em minha alma em meu coração abri aquele sorriso e só agradeci.
Ver a felicidade no meu marido em minha filha Bia em minha família foi maravilhoso.



Sair da maternidade com  a Luiza em meus braços e acredita que sonho não acabam q planos podem ser adiados mas nunca devem ser desistido e saber que Deus faz sempre o melhor que a obstáculos  nessa vida deve ser vencido com força... com esperança... com determinação e saber que tudo que passei foi um aprendizado para eu evoluir espiritualmente levarei por resto da minha vida essa experiencia dolorida da perda do meu anjo mas não levarei com tristeza e sim com saudade e amor por uma filha anjo que carreguei por 9 meses mas sei que um dia encontrarei novamente.


Foto com a Luiza no colo 
Saindo da Maternidade não a felicidade maior.


Com Carinho Kathia

Comentários

  1. Que lindo Kathia!!!!
    Eu tb fico imaginando outra gravidez e ai bate um medo gigante de acontecer tudo de novo. Mas esse teu depoimento me encheu de confiança e fé. Não vejo a hora de poder passar por isso também, e dessa vez levar meu bebê pra casa como você,
    Muita saúde pra vocês.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé amiga q logo vc tbem sentira essa felicidade de sair da maternidade com seu presente. bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas! É muito emocionante esse momento, o melhor na vida de uma mulher!

    mamaeteamameubebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!