Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

JUSTIÇA Divina foi feita

Imagem
Estou para escrever isso a algum tempo... falar dele me dói me leva ao passado relembra a minha culpa, como  não percebi q tudo já começava errado que ele não lidava com vidas.
Falo da pessoa  q em 1 segundo mudou minha vida acabando com tudo, me levando ao inferno e lá passei os piores momentos...  eu o chamo de mostro de jaleco branco foi o GO q me acompanhou quando estava gravida de meu anjo Lais.

Me levo naquele dia 16 de Novembro em seu consultório tentando ouvi  coração da Lais  e ele me olhou e falou "Tenho q tira isso ai" ali tive a confirmação "Que merda de medico é esse... " ele se referiu a minha filha como se foce um objeto sem importância... uma filha tão amada e esperada tive a vontade de matá-lo mas não tive força.

No Centro Cirúrgico em nenhum momento veio a mim, não precisava falar nada um abraço, um carinho, um sinto muito pois era aquilo q precisava no momento ele foi meu medico passamos nove meses eu planejei momentos ao lado dela, sei q eles te…

Sumi né???

Precisava desse tempo...
Sobre o ultimo poste resolvi o problema do fake graça a uma amiga Ely do blog http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/ ela pedi para esse fake remove  a foto da Luiza  mostrou o link do meu blog e por fim essa pessoa removeu  deu trabalho mas deu tudo certo. Ela por ultimo disse q não era fake q era uma pessoa normal ....Normal sei lá qual é o conceito de normal na cabeça dela .... ela disse q era uma coincidência q aquele bb era filha dela....  o Facebook  não excluiu o seu perfil ela tá lá postando outras fotos de crianças uma diferente da outra e dizendo q é filha dela ...avisei uma amiga blogueira q infelizmente não consegui ver a foto q ela roubou de seu blog espero q ela consegui resolver tbem....
Mas agora tá resolvido nem quero falar mais dessa LOUCA carente  não mexendo mais comigo e com meus amigos que ela fique em paz.
Pensei ate não continuar com meu blog mas e um cantinho q amo tanto q me ajudou nos momentos q mais precisei aqui conheci m…