Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

Luiza dodói.

Semana passada (segunda feira) meu seio piorou muito ( já contei aqui no ultimo post), estava latejando e vermelhão e para piorar a  Luiza ficou doente com um febrão ( as febre dela vai ate 39,5 ºC pode ser o q for ate quando toma vacina fico muito preocupada mesmo tomando remédio demora muito para baixar ) corri com ela para a Pediatra (o bom desse Pedi é q qualquer coisa pode vim no consultório não precisa ligar) ponto positivo comigo rs.
Cheguei no consultório fui logo atendida não estava com febre mas ela disse q era uma virose por estar com diarreia e febre passou antibiótico para febre continuar dando tylenol bebe  e aproveite e mostrei o peito que nem conseguia encostar ela falou q era mastite q eu tinha q espremer ( nunca espremeria nem por tortura rs pra vc ter uma noção estava difícil de pegar a Luiza no colo  affff !!! Graça a Deus estou melhor) e me passou um antibiótico  ao sairmos passamos na farmácia e comprai.

Quando foi 17 hs a Luiza acordou com febre dei o tylenol bb…

Mordida por uma banguela.

Não nasceu dente ainda na Luiza e acredita que a danadinha  mordeu o pico do meu peito ( imaginem se tivesse dente tinha arrancado rs ) e esta doendo  isso aconteceu a uma semana atras criou ate um caroço  q dói  muuuiiito quando encosto....eu fico fazendo massagem para ver se some ... estou ate preocupada ....na pele não machucou estou evitando dar esse peito  ate sumir o caroço se não melhorar vou passar semana q vem na Pediatra e falarei sobre o assunto e ver se ela passa algum remédio por que tá doendo ( parece frescura mas ta latejando mesmo quando ela não pega o peito só encostar ou deitar de bruços dói) .

Quando ela completou 4 meses tudo, mas Tudo mesmo distrai ela quando esta no peito ate se eu respirar um pouco alto se entra alguém no comodo q estou amamentando pronto a Luiza larga o peito e fica olhando é lindo mas a mamãe fica fazendo Top Les ( acho que assim q escreve rs) sinto que ela não mama como antes sei que esta crescendo e comendo papinha diminui mesmo... mas ela n…

Sete de agosto !!!

Imagem
6 meses =186 dias = 4464 horas = 267840 minutos de amor , carinho, felicidade, dedicação, trocas de olhar,  muitos beijos e abraços, de cansaço, medo, preocupação, culpa, de noites mal dormidas, de dedinho entrelaçado , de banhos, risadas e ate mesmo gargalhadas, choros, troca de fraldas, de sentir cheiro mais gostoso,  dar beijo de esquino uffa!!!(pausa para respira) do calor do corpinho enrolado ao meu, da saudade ao sair e deixa lá, da mãozinha ao tocar no meu rosto, das dancinhas e musiquinhas q canto, da alegria de tela em minha vida... agradeço por isso tudo e mas coisas que virão... esta sendo dias mágicos que nunca pensei que iria viver novamente não a palavras de agradecimento a Deus por me dar e confiar aos cuidados dessa filha anjo sem asas.


Parece q foi ontem q sai da Maternidade já foi a metade de um ano  nossa como assim??? Passa muito rápido hoje vim um bebezinho na feira com menos de de 1 mês e morri de saudade.

Luiza.

Já senta por mais tempo. Esta adorando Galinha Pinta…

Hernia Umbilical

A Luiza  nasceu com umbigo um pouco elevado quando caio o Coto Umbilical observei  q ela tinha hernia. Quando ela chora fica  elevado passei em 2 Pediatra que me falaram para não fazer nada não colocar moeda, colocar faixa , esparadrapo e  etc... que isso tudo não adiantaria e voltaria sozinho ao normal q ate dois anos não volta se teria q fazer um cirurgia em fim não coloquei nada...para falar a verdade de tanto as pessoas me encher o saco do que eu deverei fazer a final como gostam de se meter vc q são mãe deve saber né??? farei um poste sobre isso os palpites desnecessário....

Voltando ao umbigo rs quando ela tinha 1 mês tentei colocar faixa para ver se as pessoas parava de palpitar um pouco rs e esquecesse o umbigo da Luiza q foi noticia familiar meu Deus rs coloquei a bendita da faixa mas sabendo que não iria dar certo porque já falei aqui a Luiza tem refluxo então imagina apertando a barriguinha dela ficou pior coloquei de manha e a tarde do mesmo dia tirei fui confiando na pedi…